Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Look Girl Piink

Olá pessoal, hoje vim aqui para dizer que irei retornar ao blog, é não dá nem pra acreditar mas na brincadeira já se passou um ano, :O bom o motivo é o de sempre, falta de tempo na verdade como o blog é apenas um hobby pra mim ficou difícil conciliar trabalho e blog pois exige muito esforço e tempo para ter post legais e criativos,  o tempinho que tinha era apenas para o descanso... Enfim estou de volta uhuuul *-*

E hoje trouxe para as Girl Pink um look, eu usei para ir ao parque do Ibirapuera que é muito conhecido aqui em são paulo, que geralmente é frequentado por pessoas que gostam de respirar um ar puro, praticar esportes e atividades físicas, eu particularmente adoro um parque mas nesse dia apenas fui andar de "Patins" e minhas irmãs me acompanharam fui muito bom, ja fazia um bom tempo que estava com vontade de patinar, quero também ir lá para fazer um "PicNic " estou com essa ideia a muito tempo mas ainda não coloquei em pratica rs mas com certeza quando acontecer irei tirar muitas fotos e compartilhar com vocês <3






 CupCake <3



Beijinhos e ate o próximo Post <3

2 comentários:

  1. Amei o look grazi, e ainda bem que voltou <33333

    Bejo ;*

    http://loucaaoextremo-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Onnnwt *-* muito obrigada Linda, fico feliz com o carinho ;)

    beijos :*

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥