Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 30 de junho de 2013

Dica: como Organizar suas bijuterias!


Olá meninas, tudo bom com você?
Sumi por algum tempo, mas mesmo não postando aqui no blog, (sempre com aquela vontade de vim aqui contar uma coisa nova), Mas estou trabalhando muito e acaba faltando tempo para fazer tudo que quero, mas creio que logo logo isso irá acabar se deus quiser *-* mas com certeza não irei abandonar meu blog querido *-*

O assunto de hoje é uma dica super criativa para organizar suas bijuterias, que além de organizar acaba decorando o quarto também :) é super simples de fazer e não leva muito tempo!
Bom eu utilizei uma garrafinha de Ice, mas vocês podem usar qualquer uma... Dá para usar pequenas, grandes ou os dois modelos.

Em seguida pinte a garrafa da cor que quiser, desenhe, cole adesivos, enfeite com fitas etc, solte sua imaginação :) e logo depois que a pintura secar é só colocar suas pulseiras e pronto. Estará tudo lindo e organizado. Espero que gostem da dica e quem fizer mostre, super beijo e até o próximo post!




3 comentários:

  1. Aa eu organizo as minhas pulseiras assim tb *-* ainda decora o ambiente né? adoro
    http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Fica super fofo. Eu organizo tudo dentro de caixinhas =)

    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. que dica ótima, minhas bijuterias costumam ficar embaraçadas numa caixa

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥