Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Quadro se conhecendo melhor com: Rafaela Alves


Olá meninas, hoje é dia do quadro mais legal aqui do GP *-*  já tem um tempinho que não faço então espero que vocês gostem, e vai ser com uma linda Barbie que mora na Austrália desde seus 11 aninhos de idade, Adora dançar, super simpática e meiga *-* Adora fazer novas amizades então vamos ao que interessa, vamos conhece-la melhor!


Nome: Rafaela Alves, 17 aninhos mora na Austrália. 
Canal: Barbiemawa


Girl Piink: Qual o significado do seu nome? 
R:  Deus Cura

GP: Uma frase que te define?
R:  Por mais que vc tente ser boa, não conseguirá esconder uma garota má.

GP: Qual seu maior sonho?
R: Ter a minha loja online

 GP: Qual novela marcou sua infância?
 R: Rebelde e Carinha de Anjo

GP: O que te irrita?
R:  Ignorância

GP: Qual a parte do seu corpo que você gosta mais?
R:  Pernas, amo amo amo minhas pernas haha

GP: O que gosta de fazer nas horas vagas?
R:  Ler livros, sou muito viciada em livros se pudesse moraria em uma biblioteca

GP: Se pudesse viver um ano novamente qual seria?
R:  2013

GP: Qual sua cor preferida?
R:  Rosa e Branco

GP: Fruta favorita?
R:  Banana *-*

GP: O que faz quando está pra baixo (triste)?
R:  Vou ver vídeos no youtube das gurus

GP: Qual o nome do último livro que leu?
R:  Perto de você- Kate Perry

GP: Está namorando?
R: Não, ninguém me suporta kkkk

GP: Acha que tua vida daria um bom filme? Por quê?
R:  Acho que sim por que eu já tive depressão por ter saído do meu mundinho (mudei de país com 11 anos)  e graças a Deus hoje sou uma pessoa completamente diferente não tenho mais depressão e acho que quem sofre disso seria uma inspiração pra elas.

GP: Qual gênero de filmes gosta de assistir, e qual é seu filme favorito?
R:  Eu ADORO terror, mas o meu filme favorito é Flicka.

GP: O que não pode sair de casa sem..?
R:  Celular, realmente não posso e não consigo.

GP: Qual a cor que mais gosta de pintar as unhas?
R:  Rosa hehe

GP: Que lugar gostaria de conhecer?
R:  California, meu maior sonho!

GP: O que gostaria de mudar em você?
R:  Minha altura rsrs tenho 1,55 queria ter pelo menos 1,65

GP: Você se inspira em alguém? Quem?
R:  Me inspiro muito na minha mãe

Rapidinhas:

Inverno ou Verão?

R:  Verão

Salto ou Rasteirinha?
R: Salto

Sol ou Chuva?
R:  Chuva

Televisão ou Internet?
R:  Internet

Musica que cantaria em publico?
R:  Barbie Girl- Aqua

O que te causa medo?
R:
  Morte

 Qual foi seu maior mico?
R: kkkkk no ano novo de 2010 fui fazer uma apresentação de dança com um rapaz e meu vestido era um tomara que caia, ninguém acreditou em mim que ia cair então fui procurar alguma coisa pra prender mas não achei, enfim fomos fazer a apresentação aí teve uma parte que ele foi me rodar, e o vestido caiu, tinha gente filmando eu quase morri de vergonha!

Jogo rápido – Responda com a primeira palavra que lhe vier a cabeça.

 Vida: Mãe
 Amor: David
 Ódio: Mentira                   
 Paixão: Sapatos
 Rejeição: Chocolate kkkkk
 Mania: Jogos
 Homem: Pai
 Futuro: Cinderela Chic Boutique


Bom é isso meninas espero que vocês tenham gostado do post e de conhecer essa Linda Barbie *-* aproveitem para conhecer o blog dela e o canal, os links estão lá em cima embaixo da foto dela, tenho certeza que vão adorar ;) quero agradecer a rafa por ter aceitado a participar do quadro eu adorei espero ve-lá mais vezes aqui no GP ;) rs Enfim que todos tenham uma linda quarta-feira e ate o próximo post! fiquem com Deus beijinhos!



4 comentários:

  1. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. muito muito legal *-* adorei participar, as perguntas são muito legais de responder hsuahsuaha

    ResponderExcluir
  3. Amo pintar minhas unhas de rosa rsrs

    seguindo teu blog pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Rafa, liinda! Algumas respostas dela me identifiquei uasuhas ♥ Que blog lindo,ainda não conhecia. Amei os cupcakes do layout. Te seguindo aqui linda, bjoo.

    http://garotacomglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥