Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Meu Aplique Rosa *-*

Olá meninas tudo bom com vocês?
Que friozinho gostoso né, para ficar debaixo das cobertas assistindo filmes e comendo muita besteira Yupii é o que vou fazer daqui a pouco eu e a Kim :)



Mas primeiro vim compartilhar com vocês uma coisa que a muito tempo tinha vontade de ter, ou até mesmo de fazer nos meus cabelos, que era pintar as pontas de rosa. AH um tempo atras estava querendo fazer californianas/Piink no meu cabelo mas sempre tive medo de descolorir e com isso ressecar... muito meu cabelo... Mas encontrei uma solução :)

 Mês passado comecei a pesquisar lojas online que vendia apliques tic tac e encontrei uma (Mar de Rosa), e claro por não conhecer a loja fiquei um pouco apreensiva, pois tem muita fraude na internet, mas como era uma coisa que queria muito então resolvi ariscar... Bom a minha experiencia foi muito boa, Adorei a Lojinha que além de chegar tudo no prazo os preços são bem acessíveis e vende de tudo, e para quem não gosta também tem apliques Roxo, Azul, Rosa bebe além de ter aplique enrolado. Adorei *-* E com certeza irei fazer outras comprinhas lá, ja tenho uma listinha hihi. Para quem quiser conhecer a loja Clique Aqui  <3

Quando a encomenda chegou não me aguentei fui logo abrindo e quando vi aquele cabelão Piink tratei logo de experimentar e adorei o resultado... Enfim tirei algumas fotos com meu aplique Piink vamos ver?!

 
Escolhi o Aplique: Liso/Sintetico Tamanho: 60 cm e com 5 presilhas tic tac Cor: Pink Hot, veio em uma embalagem com plastico bolha, dobrado como na foto (em cima). 







Bom espero que vocês gostem, e qualquer duvidas deixem nos comentários que responderei :) tenham uma ótima noite fiquem com Deus e até o próximo Post!



Um comentário:

  1. Pra falar bem a verdade, acho muito mais bonito aplique rosa em cabelo castanho do que em cabelo loiro. Ficou linda *-* Já estou vendo as comprinhas. Tá um friozinho tri bom aqui no RS *-* Até mais. janeiro-janeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥