Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Se conhecendo melhor com: Luiza Melo


Olá meninas tudo bom com vocês?
Hoje é dia do post que todo mundo gosta, é dia de conhecer a Luiza  melhor, Ela tem 13 aninhos, blogueira que ama moda e adora fazer novas amizades... então vamos ao que interessa?!
Quem quiser participar do quadro é só deixar nos comentários aqui neste post que entrarei em contato para enviar as questões...




Nome: Luiza Melo, 13 anos
Blog: Nadatimida


Girl Piink: Qual o significado do seu nome? 
R:  Sabe que eu não sei?! Kkkkkkk

GP: Uma frase que te define?
R:  “Você sabe meu nome, não a minha historia J
GP: Qual seu maior sonho?
R: 
 GP: Qual novela marcou sua infância?
 R: Floribela *-*
GP: O que te irrita?
R:  Pessoas falsas e moralistas

GP: Qual a parte do seu corpo que você gosta mais?
R:  Rosto
GP: O que gosta de fazer nas horas vagas?
R:  Internet, dormir, comer, internet, amigas!

GP: Se pudesse viver um ano novamente qual seria?
R:  Acho que os anos 70! Os looks daquela época eram lindos e não existia funk 

GP: Qual sua cor preferida?
R: Roxo,preto,azul marinho
GP: Fruta favorita?
R:  Manga

GP: O que faz quando está pra baixo (triste)?
R:  Escuto musica!
GP: Qual o nome do último livro que leu?
R:  "A culpa é das estrelas"
GP: Está namorando?
R: Não e não vou nem tão cedo!
GP: Acha que tua vida daria um bom filme? Por quê?
R:  Sim,porque eu já enfrentei muitos preconceitos!
GP: Qual gênero de filmes gosta de assistir, e qual é seu filme favorito?
R: terror, atividade paranormal.

GP: O que não pode sair de casa sem..?
R:  Pó compacto e o celular
GP: Qual a cor que mais gosta de pintar as unhas?
R:  azul cor de céu
GP: Que lugar gostaria de conhecer?
R:  Londres *-*
GP: O que gostaria de mudar em você?
R: Estou bem comigo mesma, mais queria uma barriguinha mais chapada sabe??! kkkkkkkkkkkk
GP: Você se inspira em alguém? Quem?
R:  tento ser eu mesma, mais me inspiro bastante na Avril lavigne

Rapidinhas:

Inverno ou Verão?

R:  inverno
Salto ou Rasteirinha?
R: Chinelo
Sol ou Chuva?
R: Chuva
Televisão ou Internet?
R:  Internet õ/
Musica que cantaria em publico?
R:  I love you da Avril lavigne
O que te causa medo?
R:
 Angustia
 Qual foi seu maior mico?
R: Cair num buero!

Jogo rápido – Responda com a primeira palavra que lhe vier a cabeça.

 Vida: família e amigos!
 Amor: Deus
 Ódio: Preconceitos
 Paixão: Escrever
 Rejeição: Como assim?
 Mania: ficar mexendo no meu brinco!
 Homem: Deus
 Futuro: Alegria e realização!


Bom essa é a Luiza uma meninas super linda e simpática eu adorei a participação dela aqui no GP *-* e vocês meninas? gostaram? =) quem quiser participar é só deixar no comentários... e até o próximo "Se conhecendo melhor" fiquem com Deus, beijinhos!


5 comentários:

  1. Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a entrevista mesmo!
    Muito obrigada e beijoooos :*

    blog:nadatimida-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que gostou linda *-* adorei sua participação ;) beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. DEUS SEJA CONTIGO, AMEI O SEU BLOG SUCESSO, JÃ ESTOU TE SEGUINDO.CURTA E PARTICIPE DO MEU BLOG E FANPAGE
    Twitter: https://twitter.com/
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. http://meeuestilonanet.blogspot.com.br/ geeeente segue lá eu sigo de volta ,eu criei esse blog hoje . *-*

    ResponderExcluir
  5. Receita de cupcake.. Super facil e rápidaaa.. E MARAVILHOSAMENTE GOSTOSAAA..
    http://www.youtube.com/watch?v=r3kCmJVwrpA

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥