Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Unha Coelhinho Inspiração Pascoa

Olá meninas, tudo bom? Eu estou bem graças a deus! :)
Bom estou muito atrasada com esse post, mas vim mesmo assim postar para vocês pois eu adorei essa nail art muito fofa *-* essa foi a minha inspiração de unha para a pascoa, eu tinha outros projetos sobre o assunto mas acabou que nem deu pra mim fazer, mas fica para outra ocasião ;) rs




Hoje passei a tarde com minha mãe e irmã, fomos ao shopping *-* e não pode faltar umas comprinhas rs que adoro fazer, quem não gosta né rs Enfim espero que vocês gostem da unha, e tentem fazer pois fica fofa para o dia- a- dia também, :)


 Mãe e irmã <3





 Que todos tenham uma maravilhosa noite repleta de coisas boas, super beijo e ate o próximo Post!


Um comentário:

  1. Receita de cupcake.. Super facil e rápidaaa.. E MARAVILHOSAMENTE GOSTOSAAA..
    http://www.youtube.com/watch?v=r3kCmJVwrpA

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥