Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de março de 2013

Resenha: Produtos Océane Femme


Olá meninas, tudo bom com vocês?
Bom já faz um tempinho que estava pendente esse post para vocês, já algum tempo a Oceane me enviou alguns produtinhos que me encantei, são lindos e de ótima qualidade eu simplesmente amei quando a encomenda chegou *-* são 4 produtos: Lenço Demaquilante, Blush 2 em 1, Caneta Removedora de Maquiagem e Fortalecedor 2 em 1. Todos os produtos vieram bem embalados =)




Descrição do produto: Sempre atenta às tendencias e necessidade da mulher brasileira, a Océane Femme está lançando o primeiro Lenço demaquilante ecofriendly sem perfume do mercado brasileiro, cosmético que é, acima de tudo, prático, higiênico e de rápida absorção, alem de não agredir o meio ambiente. O grande diferencial está no material dos lenços, elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livre de parabeno e de conservante. Sua formulação natural se degrada rapidamente em contato com o meio ambiente. As propriedades recicláveis são encontradas inclusive na embalagem do produto, feita de lâminas giz natural. Ideais para serem deixados no carro - pois são compactos - ou na gaveta do banheiro, os lenços contem vitamina E em sua composição e ajuda a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem. Preço sugerido: R$ 10,50 a embalagem com 20 lenços.

O que achei do Produto: Eu gostei muito desse lenço, ele não tem perfume, contem vitamina E e super hidrata a pele e sai toda a maquiagem com facilidade. Além de a embalagem ser super bonita o produto é biodegradável, eu simplesmente amei *-* 

Foto: Com flash
 BLUSH 2 EM 1: Um Blush que vem com uma cor para o dia e outra para a noite, pó opaco de um lado é pó mineral do outro lado. Em duas opções: para as mais ousadas quem gostam mais do baby Pink/roxo ou para as tradicionais que gostam do Rosa/terra. Preço sugerido: 34,00

O que achei do Produto: O Blush que recebi foi o Rosa/terra a océane acertou em cheio pois é as cores que mais gosto =) além de ser matte contem alguns brilhinhos, a pigmentação é leve, textura aveludada e macia, a durabilidade é boa, Eu gostei muito aprovadíssimo *-*


Descrição do Produto: A caneta removedora de maquiagem chega  ao mercado com a proposta de dar  o toque final à maquiagem, pois corrige com precisão pequenas imperfeições e borrados  de mascara, lápis  sombra ou delineador. A caneta tem ponta ultra fina, porem macia, que ajuda a limpar possíveis erros de make com mais facilidade. Indispensáveis  assim como toda a linha de produtos da Océane, as canetas garantem um resultado profissional e podem ser carregados para qualquer lugar. O pincel aplicador oferece firmeza e precisão, além de ser enriquecido com vitamina E. Para maior conforto e durabilidade do produto, cada embalagem contem três refis de pontas, que podem ser trocadas a qualquer momento. Preço sugerido: R$ 10, 30.

O que achei do Produto: Eu achei uma super inovação, e muito útil  na hora da make, super fácil de usar, sei que muitas meninas assim como eu que não tem muita habilidade de passar o delineador e acaba borrando, essa Caneta resolve todos os nossos problema rs *-* com a caneta vem três refil para ir trocando e uma coisa bem legal é que são grandes então quando um lado estiver totalmente usado vc troca as ponta,  Caneta removedora de maquiagem super aprovada. <3




Descrição do Produto: Fortalecedor 2 em 1 é para as pessoas que têm as unhas fracas, além de fortalecer, esse produto também ajuda na fixação do esmalte, de modo que as unhas não descasquem e não quebram, garantindo unhas longas e prolongamento do esmalte. Usar antes da esmaltação ou apenas o próprio  produto. Preço sugerido: R$ 17,90

O que achei do Produto: Esse fortalecedor tem uma consistência muito boa, seca super rápido (que ajuda muito naquele momentos emergencial em que precisamos pintar as unhas com presa), As unhas ficam super hidratadas e fortalecidas =) adorei *-*

Acabei esquecendo de tirar fotos depois de pintadas =/ mas eu usei somente como fortalecedor (antes do esmalte) e gostei do resultado. Eu gostei de todos os produtos, todos com embalagens super resistente, a Océane disponibiliza vários outros produtos, para mais informações acesse: Océane.com.br


8 comentários:

  1. Ameeei a caneta *o* Realmente eu também não tenho muita habilidade em passar o delineador <3 Amei tua visita no meu blog, volta lá mais vezes flor !

    Beijos :*

    http://mundodatwotwoka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem,eu sou uma *EXPERT* em delineador liquido,mais este produto parece ser otimo para quem não tem muita pratica!
    Adorei aqui e beijinhoos!!

    http://nadatimida-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  3. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sábado, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  4. os produtos da Océane são ótimos, #AMO!!!!
    Parabéns pelo Blog.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Liiiindas maquiagens e cosméticos!!
    Fiquei querendo usar,mas ainda não tivemos a oportunidade
    Seu blog é ótiimo está de parabéns!!
    Não se esqueça de comentar no Nosso Blog Barbie Friends Brasil
    http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ótima resenha dos produtos, flor!

    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, super adorei essa caneta removedora!
    Também sou um desastre na hora da make Grazi, TODA VEZ eu tenho que borrar, nem que seja um pouquinho :3 rsrs
    Pelo visto os produtos parecem ser ótimos, adorei a sua parceria! Não vejo a hora de ter money sobrando pra comprar :3

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥