Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 4 de março de 2013

Organizador de make x3


Olá meninas tudo bom? Espero que sim =)
Hooje vou mostrar para vocês onde guardo algumas makes do dia-a-dia, serve também para enfeitar a penteadeira alem de ser muito pratico, pois ja está ao alcance quando necessário =) bom foi eu que fiz o organizador de make, pode ser também um organizador de esmaltes ou ate mesmo de batons... ai fica ao critério dá pessoa, é super fácil de fazer...


Eu preferir colocar minhas makes mas ja me encarreguei de fazer o porta esmaltes e garanto que vocês vão adorar é super fofo em breve postarei fiquem ligadas *-----*
 <3




Bom é isso espero que gostem, fiquem com deus. super beijo!



7 comentários:

  1. Amiga ficou muito lindo eu amei estou ansiosa para vê como você fez.E como você estar tem novidades
    tenha uma boa terça feira
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei, ficou muito lindo ♥


    beijos;*
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei muiito lindo mesmooO! Você poderia mostrar como fez né?
    Agora tem post novinho em folhaaa lá no meu cantinhoooo! Te espero lá! Beijoookas sweetsecretfantasy.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que ideia legal e linda, amei. depois vou tentar fazer. beijos
    http://meujeitogarotadeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho e prático, nunca tinha visto, agora adorei. Preciso de um assim para guardar meus colares, rs. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindoo Grazii eu amei *-*
    Beijinhuuux pink's :**
    Danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou um charme essa organização, adoro make's e coisas fofas assim ♥
    Parabéns pela criatividade, ficou lindo o organizador, vou tentar fazer um, adorei a dica!
    Bjs Flor!

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogJoyceMakeup?ref=hl

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥