Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de março de 2013

Look Girl Piink: com Priscilla Delfino


Olá Girls
O Look Girl Piink de hoje é com a Priscilla, uma menina muito simpática, linda que adora a Barbie *-* Esse look é mais usado para baladas e festas, eu gostei bastante e com o sapato Pink o look ficou mais fashion =)


eu adorei e vocês o que acharam meninas? vocês usam esse tipo de look?



Enfim espero que gostem do post, desejo um maravilhoso final de semana, que Deus abençoe todos e levra de todo o mal, amém. super beijo! e até o próximo Post!




7 comentários:

  1. Amei ver meu look aqui. Muito feliz *-*

    ResponderExcluir
  2. Graziii que sapato perfeito é essee? ! *----*
    Ameei muito..
    Muito lindoo!
    Adorei o post :)
    Ta rolando o primeiro sorteio do meu blog! Vem participar veeem?? http://danyoliverpink.blogspot.com.br
    Te espero laa heim :D
    Beijinhuuuux pink's :*

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga sua tatu e igual a minha bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi não é minha não, essa é uma amiga que participou do quadro Look Girl Pink *----*

      Excluir
  4. Adoro um toque de cor no look =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii linda, vim retribuir a visita. Adoro neo quando combinado com cores mais neutra.

    Beijos

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O look é lindo mesmo! ah como faz pra participa também?

    seguindo te peço que se puder siga meu cantinho também! beijo

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥