Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Natal + Ano novo!


Olá meninas tudo bom? Bom como vocês já viram o titulo estou postando como foi meu Natal e Ano novo super atrasado né, ma como ainda estamos em Janeiro resolvi postar atrasado mesmo rs :p e quero pedi desculpas por não ter postado todo esse tempo alias esse será o primeiro post do ano :o triste isso né, é que aconteceram tantas coisas e onde eu estava não tinha internet Enfim quero voltar com tudo e atodo gás rs

Tenho varias ideias de post legais para fazer para vocês, tenho resenha de produtinhos ótimos, comprimas acumuladas entre outros...

Meu Natal foi super legal e passei ao lado da minha familia e pessoas que amo muito *-* a ceia foi na casa da minha irmã, foram alguns familiares e meu amor e minhas cunhadas, no dia 25 fomos no Parque do Ibirapuera passear :) e assistimos um especial de fogos lá muito lindo adorei *-*











O Ano novo passei na casa do meu bebe com a família dele, lá fizemos amigo secreto como de costume apesar de ser mais natural no natal né rsrs :p me diverti bastante, eu e a Luh bebemos muito energetico kkkk  teve ate uma hora que já nem tava mais aguentando kkkkk passando mal já... (desculpe a qualidade das fotos é que minha maquina é ruim para tirar fotos a noite =/ tenho que configura-la) Enfim espero que gostem do Post e em breve virei com outros assuntos super legais super beijo!







2 comentários:

  1. Que bom que você passou bem suas festas querida!
    Seu blog é sempre muito lindo

    http://www.brilhandoemeioastrevas.blogspot.com.br/

    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  2. Oiiee vi seu blog no grupo e estou seguindo bjuu

    te espero la
    http://crisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥