Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Look Girl Piink com Rafaela Alves ♥

Olá garotas tudo bom com vocês?
hoje temos uma linda garota que irá participar do quadro Look Girl Piink, que eu adoro *-* ela é a Rafa Alves, muito linda e estilosa =) nota-se pelo look rs


 
Esse look que ela esta usando pode ser usado para ir ao shopping com as amigas, namorado e até mesmo ao um parque mas claro só substituir o salto por uma sapatilha ou rasteirinha *-* Eu adorei o look achei super fashion a cara das barbies/Girl Piink de plantão rs Enfim vamos as fotos :) 





Bom espero que vocês tenham gostado, essa ai na foto com a Rafa é sua amiga que também caprichou no look *-* meninas os sapato delas são lindo né, =) e quem quiser participar só deixar um comentário avisando que entrarei em contato :) fiquem com Deus e um super beijo da Grazii ;)


9 comentários:

  1. Eu tenho ela no facebook,acho super estilosa!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que look lindinho!

    Adorei o post!

    Amada, te convido pra se juntar a meu blog, dá uma passadinha lá! umarosachiclete.blogspot.com

    Se gostar me segue, e se quiser eu te sigo de volta!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. ela é uma fofa aadoro ela demais..Bora Conferir? Então Vem Comigo!!!
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink♥

    ResponderExcluir
  4. q sapato maravilhoso <3<3
    eu n curto muito rosa, sou mais preto sgfhaçnshgs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ain que honra é pra mim aparecer aqui nesse blog *-* muito muito muito obrigada amiga S2
    www.cinderelachic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnnnnnnnnnnnnnnnnnnnwt *-----* eu que agradeço por participar amiga :) foi um prazer ^.^ <3

      Excluir
  6. Feliz Natal amiga

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Miga FELIZ NATAL

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥