Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 29 de dezembro de 2012

Especial fim de ano 3: Inspirações de Penteados + make up


Olá meninas tudo bom? Uhuuuuuuuu falta apenas 2 dias para o ano acabar e começar um novo ciclo que espero que seja de grandes mundaças trazendo muita paz, amor, sucesso e realizações para todos nós! *-*
Hoje temos a terceira e ultima parte do Especial de fim de ano!

Os Penteados que separei para vocês são super simples e fácil de fazer mas claro dará toda diferença no visual =) então vamos ao que interessa!

Obs: não conseguir postar no dia 29/12 mas como o post ja estava preparado resolvir postar assim mesmo, vocês podem usar para qualquer evento que seja apropriado para essas inspirações... Enfim espero que goste e desculpe qualquer coisa... pretendo trazer muitos post legais quero agradecer a todos que me acompanham e gosta do meu blog, vocês são especiais *-*

PENTEADOS








MAKE-UP



*-*
Amei <3

Linda <3
É isso meninas espero que tenham gostado do Especial e que façam os penteados e makes quem fizer pode me enviar as fotos vou adorar =) Desejo a todos um maravilhoso Reveillon repleto de alegrias e paz, que deus esteja com todos livrando e abençoando, que possa ser um ano bom que possamos realizar todos os nossos objetivos! *------* Feliz Ano Novo Pessoal o/\o super beijos!


4 comentários:

  1. Esse post é bullying contra a minha pessoa viu? Contra pessoas bonitas T.T HAHHA
    OMG! Na onde eu aperto pra ter algum desses cabelos do post? ~morrendo de inveja~

    Bem Grazii, adorei as dicas! Mas eu confesso que sou preguiçosa pra me arrumar. É difícil o dia que eu faço algo elaborado no meu cabelo, só quando sou "obrigada" mesmo HAHA
    Enfim, feliz ano novo pra ti <3 Espero que esse ano seja otimo para nos duas viu? *o*

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!! adorei seu blog!! me segue por favor!! http://bloglubina.blogspot.com.br/ to te seguindo :)

    ResponderExcluir
  3. Menina adorei esse post amiga..lindo demais as fotinhas

    Bora Conferir? Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?? Eu vim te pedir um favor!! Eu estou concorrendo 3 peças de roupas, sapatos ou acessórios! Tu poderia clicar só em gostei no meu Mega Fashion? Você iria me ajudar muito! Beijinhos e obrigado!

    CLIQUE EM GOSTEI ~~> http://www.megafashion.com.br/closet/bruna.dias.330

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥