Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Top 5 Filmes Românticos

Olá meninas, Tudo Bom com vocês? Que tarde linda né *-*

Bom trago dicas de 5 filmes Românticos, eu amo filmes desse gênero (são os meus preferidos), apesar de gostar de todos os estilos... Meninas com esses filmes que irei indicar podemos tirar varias lições para nossa vida. Filmes românticos nos inspira  e podemos assistir com nosso amor e fazer aquele clima romântico, preparar um bolo delicioso de chocolates, balas, pipoca... e se jogar no sofá... tem coisa melhor? rsrs

Então vamos ao que interessa 1º filme: Um Amor para Recordar 

Sinopse: Após fazer uma brincadeira de mal gosto na escola, London Carte (Shane West) é punido sendo encarregado de participar de uma peça teatral que está sendo montada na escola. Lá ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma pobre estudante  Com o tempo, London se apaixona por Jamie, que foge de suas investidas, por motivos que ela não conta a ninguém.  (Eu particularmente amo esse filme, ja assistir mais de 5 vezes e nunca canso de assistir é uma Linda História de Amor)!  

2º filme: A Última Música 
Mesmo após três anos da separação de seus pais, Ronnie (Miley Cyrus) não aceita a história e ignora os contatos do pai. Mesmo assim, a mãe decide que a garota terá de passar as férias de verão com ele. Ronnie vai contrariada. E, além de fazer as pazes com o papi, conhece um gato de tirar o fôlego.


                                     

3º filme: Idas e vindas do Amor
                                                 
É dia dos namorados em Los Angeles e o jornalista Kelvin (Jamie Foxx) é convidado para fazer uma matéria sobre a comemoração da data pela cidade. Ele registra de tudo, inclusive a historia superdivertida      de  Felicia (Taylor Swift) e (Taylor Lautner).



4º filme: De repente é amor
                                               
Oliver (Ashton Kutcher) Está indo viajar para visitar seu irmão e conhecer Emily (Amanda Peet) no avião. Logo de cara rola um clima entre eles. Só que ela está a fim de se aventurar e leva exatos sete anos para  perceber que o pretê não é de se jogar fora.


5º filme: A nova Cinderela
                                                                    
Depois da morte de seu pai, Sam (Hilary Duff) passa a ter de obedecer sua madrasta. Ela conhece Austin (Chad Michael Murray) pela internet e descobre que ele é o mais gato do colégio  Com medo da  rejeição, faz de tudo para ele não descobrir a sua verdadeira identidade.


Bom são esse menina espero que vocês tenham gostado, alguns filmes são clássicos que muitas já tenha assistido, mas sempre tem uma ou outra pessoa que não viram ainda e para aquela que ama um filme e assisti mil vezes assim como eu rs *-* fica a dica! 

Tem muitos outros filmes românticos super legais mas os escolhidos de hoje... Quero agradecer a todos que comentaram, visitaram e que estão sempre por aqui deixando sua marquinha direta ou indiretamente *-* o meu muito OBRIGADO *-* e VOLTE SEMPRE! Quero desejar um maravilhosa semana, que Deus continue abençoando cada um de vocês, super Beijo e até o próximo Post!


9 comentários:

  1. Amiga adorei a dica de filme eu também adoro filme assim,desses 5 eu só assisti dois.
    Tenha um bom início de semana
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  2. amo esse tipo de filme!
    http://www.pinkwomanfashion.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei grazinha *_*
    adorei,viiu?
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br

    ResponderExcluir
  4. Ei flor, adorei o post!
    os filmes são ótimos ! éé muito amor rsrs

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ei Grazi! Quanto tempo em? Desculpe o meu sumiço viu? Prometo que não sumo mais!

    Já assisti todos os filmes que você cita no post, todos são bem legais, o meu preferido é esse da Hilary Duff (A nova Cinderela) é um dos meus filmes favoritos! Aliás, eu amo todos os filmes da Hilary ♥
    O único filme do post que eu não gostei muito foi Idas e Vindas do Amor. Sei lá, não achei uma historia muito comovente e nem uma comedia muito engraçada, apesar que vários atores/atrizes que eu gosto fazem ele, mas eu não gostei muito u_u

    Enfim, são ótimas dicas pra assistir esse feriado *-* Uma das coisas que eu faço que mais me sinto bem é assistir um filme, comendo chocolate e debaixo das cobertas ♥♥♥ HEHE bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo esse tipo de post. <3 A última música é um amor mesmo, sou viciada.
    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. acabei de conhecer seu blog,e to seguindo,quero muito te ver la no poinnt tambe....
    bjokas
    www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    curta a nova fanpage para blogueiras nota 10 https://www.facebook.com/asmelhoresblogueiras bora fazer-la crescer?

    ResponderExcluir
  8. amo todos mais esse ultimo é o meu favorito amiga..rs
    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, fico no aguardo!!!
    Não presto para assistir filmes romanticos, ou eu choro horrores ou eu penso que o que aconteceu no filme pode acontecer comigo xD

    kisses ;*
    Corre para participar do sorteio!!!!

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥