Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Se Conhecendo Melhor com Suelen Piergentile ♥

Olá meninas, tudo bom?
Hoje temos mais um "Se conhecendo melhor com a minha amiga linda Suuka *-* Assim como eu ela também tem um blog, super criativo vale a pena dá um pulo lá tenho certeza que vão amar Clique Aqui. Então vamos conhecer a Suuka um pouco mais :)


Canal: Suukap

Girl Piink: Qual o significado do seu nome? 
R:  OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE


GP: Uma frase que te define?
R:  “Ser ou não ser, eis a questão”

GP: Qual seu maior sonho?
R:  Escrever um livro. Serio, esse é meu maior sonho!

 GP: Qual novela marcou sua infância?
 R:  Rebelde, com certeza! Rebelde pra mim não foi só uma novela sabe? Ela me ensinou muitas coisas e me fez refletir muito em uma idade que eu estava indo “pro mundo” e não tinha a mínimo ideia do que fazer, como ser... Então de certa forma ela me influencio muito.

GP: O que te irrita?
R:  Gente lerda.

GP: Qual a parte do seu corpo que você gosta mais?
R:   Olhos.

GP: O que gosta de fazer nas horas vagas?
R:  Dormir, dormir e dormir ::D HAHAHHAHAHA

GP: Se pudesse viver um ano novamente qual seria?
R:  O ano em que eu ainda era um feto e não pensava/respirava/fazia nada, ficava só andando “dentro do meu pai” :B -QN

GP: Qual sua cor preferida?
R: Rosa e azul. Rosa porque eu amo desde pequena e eu sinto que é uma cor que tem tudo a ver comigo, e azul porque tudo que eu mais admiro é azul (ex: céu e o mar).

GP: Fruta favorita?
R:  Pocan  ♥ Na boa, melhor fruta que existe.

GP: O que faz quando está pra baixo (triste)?
R:  Assisto um filme ou leio um livro super iper dramático e triste, para que assim eu me lembre que estou sendo mimada, e que varias pessoas tem motivos verdadeiros para sofre. (Claro que filmes não são “de verdade”, mais sempre se baseiam em historias reais né? )

GP: Qual o nome do último livro que leu?
R:  A Menina Morta-Viva, da autora Elizabeth Scott

GP: Está namorando?
R: Tô encalhada :T

GP: Acha que tua vida daria um bom filme? Por quê?
R:  MAAAAAS É CLARO! Porque sempre me acontecem coisas bizarras, engraçadas e sem noção que ninguém nem imagina HAHA E o povo sempre gosta de ver alguém se fu* né  #FATO Então daria um bom filme de comedia e drama.

GP: Qual gênero de filmes gosta de assistir, e qual é seu filme favorito?
R:  Eu sou bem eclética em tudo nessa vida, então eu gosto de tudo um pouco sabe? O que me leva a assistir filmes são os atores, sinopse e titulo. É sempre assim! Filme favorito? Putz, ai tu me pegou! Acho que “10 Coisas Que Eu Odeio Em Você” é um dos que fica no topo da minha lista de filmes favoritos hehe

GP: O que não pode sair de casa sem..?
R:  Celular. Serio, se eu saio de casa sem celular eu me sinto pelada ou que está faltando algo D: E pior: começo com a paranoia que algo muito ruim vai acontecer, e como estou sem celular não vou ter como pedir socorro D:

GP: Qual a cor que mais gosta de pintar as unhas?
R:  Ah, unha eu gosto de pintar de tudo que é cor! Eu sou meio paranoica sabe, daí gosto de combinar tudo, inclusive o esmalte que vou usar.

GP: Que lugar gostaria de conhecer?
R: Tóquio. Não sei explicar o porquê, mais ultimamente é uma cidade que eu estou apaixonada! Tanto pelas opções e pontos turísticos que tem lá, como a cultura.

GP: O que gostaria de mudar em você?
R: Sinceramente, eu não sei! Eu queria mudar tanta coisa em mim, que acho que se mudasse nem seria mais eu. Então, deixa como tá e o tempo que se encarregue de me mudar =]

GP: Você se inspira em alguém? Quem?
R: Eu tenho várias inspirações nessa vida, acho que em estilo de se vestir me inspiro muito na Avril Lavigne, e em outros aspectos quem me inspira muito é a grande e eterna diva Marylin Monrooe e a na escritora Tati Bernadi. Não sei explicar mais as duas são 2 grandes ícones femininos para mim.

Rapidinhas:

Inverno ou Verão?

R:  Inverno
Salto ou Rasteirinha?
R: Pode ser All Star?
Sol ou Chuva?
R:  Depende
Televisão ou Internet?
R:  Internet

Musica que cantaria em publico?
R:  As que eu canto no chuveiro mesmo HAHA

O que te causa medo?
R:
 Morte/Perda/Incertezas

GP: Qual foi seu maior mico?
R: Eu já paguei tanto mico nessa vida que fica difícil lembrar de um agora :S Mais com certeza, um que eu nunca vou esquecer é de: quando fui no shopping e estava descendo a escada rolante, e infelizmente eu estava usando uma calcinha fio dental, e tipo assim EU ODEIO FIO DENTAL! Por que convenhamos, aquele negocio fica enfiado no meio da bunda D: É HORRIVEL! Daí eu olhei pro lado, olhei pro outro, e não tinha ninguém me vendo. DISCRETAMENTE “tirei a calcinha do rego” e continuei descendo a escada rolante como se nada tivesse acontecido. Quando eu olho pra traz, vejo uma penca de garotos liiiiiiendos atrás de mim e todos me olhado com uma cara tipo: WTF? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Serio, aquele dia me deu vontade de cavar um buraco no meio do shopping e me enterrar lá KKK

Jogo rápido – Responda com a primeira palavra que lhe vier a cabeça.

 Vida: Mãe
 Amor: Mãe
 Ódio: Garotos
 Paixão: Escrever
 Rejeição: Mundo
 Mania: Comer as unhas
 Homem: Pai
 Futuro: Só Deus sabe :B
Bom vou ficando por aqui, gostaram de conhecer a Suuka? então comentem =) eu super adorei a participação dela aqui *-* como sempre linda! Enfim que todos fiquem com deus e uma maravilhosa quarta-feira a todos, super beijo! e até o próximo post.


4 comentários:

  1. Oii tu e a kimberly matos do meu mundo piink são primas?

    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom post!

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga a suelen é muito fofa...amei o post

    Beijocas Pink♥

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha eu ai no post *o* HAHAHA
    Adorei participar do quadro! Adoro o seu blog e você, então qualquer coisa tamo ae :]
    Obrigada por tudo Grazii, fico feliz de apesar de tanto tempo de nos conhecermos a nossa amizade ainda está ai, firme e forte! Claro que não conversamos todo dia, mas sempre estamos por dentro do que anda acontecendo uma com a outra né? E o blog facilita isso HEHHE
    Enfim, bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥