Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Origami Corset

Olá meninas tudo bom? 
Esses dias tava navegando na internet quando deparei com um origami em formato de Corset, (como sou apaixonada por Corset sem sombra de duvida resolvi seguir o passo-a-passo no começo estava um pouco difícil mas não desistir e consegui fazer) Então vim aqui compartilhar com vocês =) é super legal para decorar  o quarto, colar em uma parede, eu achei super criativo, e fiz o meu super rápido e usei o que eu tinha aqui em casa...


Os materiais que vamos utilizar são super simples, folha de revistas (mas com certeza vocês podem usar cartolina ou essa folhas mais bonitinhas estampadas e até mesmo folha de Scrapbook) e renda, fita de cetim ( que irá fazer o acabamento deixando o Corset mais parecido com um de verdade)... Enfim irei deixar o tutorial para vocês  também fazerem, Quem fizer pode me enviar fotos, post etc... vou adorar vê o de vocês *-*

Para começar pegue uma folha e igual a figura, dobra uma ponta formando um triangulo, corte a sobras e então terá um quadrado. Agora dobre a outra ponta (somente para fazer a marcação) Depois abre o quadrado e dobre ao meio da folha.


Agora segure o ponto de fuga (com a folha dobrada ao meio, pegue a ponta e desça,  irá fazer esse mesmo procedimento nas duas pontas formando um triangulo) siga a figura.

Dobre as duas pontas até o ponto de fuga, depois dobre novamente, irá ficar assim.


Vire para o outro lado (inverso), e agora com o ponto de fuga para baixo, dobre as pontas para cima. dobre as duas aba que sobrou, depois dobre fazendo um triangulo. E pronto seu Corset está pronto *-* Mas assim como eu podemos colocar uma fita de cetim na cintura, renda ao redor... No meu fiz com papel mesmo, vamos ao resultado...

Espero que vocês  posam entender e tentem fazer =) quem quiser que eu faça um tutorial em videio para ficar mais explicadinho comentem aqui, Espero que tenham gostado. super beijo e até o próximo Post!









4 comentários:

  1. ai que bonitinhos *o*
    Parece ser fácil, mas o desastre ambulante que eu sou com certeza não consigo fazer -QQ Mas não custa tentar ne? Minha tia que vai gostar, ela adora fazer origamis .-. HEHE

    Adorei a dica Grazi! Bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  2. que kawaii *-*
    adorei vou tentar fazer
    espero conseguir deixa como no post rsrs
    bjs

    By: Kawaii morango!
    http://kawaiimorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super criativo *-* ameei,mais como origami não é o meu forte nem sei se vai dar certo

    http://cantinhodaingridramos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super criativo *-* ameei,mais como origami não é o meu forte nem sei se vai dar certo

    http://cantinhodaingridramos.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥