Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Look Girl Piink com Haruno Katia


                                 
Olá meninas, tudo bom com vocês? espero que sim :)
Hoje tem o Look Girl Piink *-* eu ja estava com saudades dessa categoria aqui no blog =) e com certeza trouxe um Look que por sinal é lindo, apesar de um pouco basico a Haruno Katia conseguiu transforma-lo em um look Girl Pink *-* com alguns acessórios e um pouco de rosa, não tem como né? Eu adorei *-*

                                    
Então meninas Haruno Katia é minha amiga que conheci no Facebook e sim por incrível que pareça ela mora  aqui pertinho de mim mas ainda não nos conhecemos pessoalmente :( mas esse dia vai chegar logo logo *-* (eu espero ansiosa rsrs) Ela adora: Pink, viciada em maquiagem, fotografia nem se fala e não posso deixar de citar que ama a Minnie *-* Ela é linda e simpática, quero que nossa amizade cresça cada dia mais, que Deus  abençoe nossa amizade, eu estou muito feliz em fazer esse Post, super especial *-* espero que gostem.


                                       

                                 

                                      

                             
                                   

9 comentários:

  1. Que linda essa amizade flor.que Deus abençoes muito vcs..
    Beijocas Pink♥

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Own me emocionei amiga, iremos nos conhecer sim, com certeza!! *--------------* <3..Que surpresa linda e maravilhosa, eu adorei, muito obrigada minha linda!!

    ResponderExcluir
  3. Que look linda amiga adorei.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  4. oii.. adorei seu blog... ja estou te seguindo, segue de volta? sou nova por aqui... http://bernardi-la.blogspot.com.br/
    estou te esperando... beijos

    ResponderExcluir
  5. AA adoro a Haruno ela é muito linda e simpatica além de Ser uma moça de Deus! seguindo aqui tenho um blog tb passa por Lá http://thaizeaizza.blogspot.com.br/ bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own miga sua linda, eu adoro muito você também!! *-----------------* <3

      Excluir
  6. Oi floor, bem fofo o look, só queria ter visto o calçado que ela usou haha' E que sua amizade com ela possa crescer mesmo, como muitas cresce (:

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥