Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

11 perguntas: Grazielle matos responde

Boa Tarde Meninas *-*
Hoje vai ser um post diferente, vou responder 11 perguntinhas que a linda da Dany Oliver fez para mim responder... para conhecer o blog dela Clique Aqui, Meninas vou assistir um filme "Sem saida" com o Taylor Lautner *-* bom pelo que vi no trailer parece ser muito bom :) Enfim se eu gostar irei fazer um pots para indicar a vocês combinado?! e também ta na lista para assistir o Amanhecer Parte 1 *-* é apesar de gostar da saga, ainda não assistir =/ eu com certeza irei assistir a Parte 2 no cinema então vou tratar de assistir logo rs :) Enfim vamos ao que interessa!

1. Qual seu nome completo?
Grazielle Matos

2. Seu maior defeito?
Ser teimosa, ansiosa,  tenho mania de guardar as coisas até chegar no meu limite e isso me faz muito mal gostaria de mudar isso mas ao poucos to trabalhando isso e chego lá rs... que eu lembre é isso mas com certeza tenho mais... =/ rs

3. Oque mais admira em uma pessoa?
Caráter sem duvidas, honestidade, senso de humor, entre outros...

4. Qual a sua maior vontade no momento??
De comer muitos chocolate *-* rs eu amo, que amanhã (sexta-feira chegue logo) rsrs

5. A viagem dos seus sonhos é para...
Paris *-* Disney, E.U.A, Suíça qualquer um desses lugares iria ser a Viagem =) ainda mais se fosse com meu amor *-*

6. O que acha do meu blog?
Bom faz pouco tempo que conhece e estou gostando muito do blog *-* te desejo muito sucessos...

7. O que mais gosta em um blog?
O que mais me chama atenção é o conteúdo e conseqüentemente o design *-* é um conjunto de coisas que faz um blog ser visitado e ganhar leitores.

8. Tem apelido?
Tem apelidos normais como: Grazii, Grah

9. Sua musica preferida no momento?
Renne Fernandes - Quero sentir você

10. Cantor/ banda favorito?
Sorriso Maroto, Sampa Crew, Bruna karla etc...

11. A pessoa mais bonita que vc conhece?
AAAH conhece muitas pessoas bonitas não pelo fato de serem bonitas fisicamente e sim por ter caráter e um coração enorme *-* A pessoa pode não ser a mais linda mas tendo caráter  se torna Linda, e a pessoa que é linda e antipática que não tem amor ao próximo se torna feia, A beleza não é tudo um dia acaba. isso é fato '-'

Bom é isso Pessoal espero que gostem e não deixem de comentarem, fiquem com Deus e até o próximo Post! super beijo.


15 comentários:

  1. adoorei as respostas amiga, e o seu nome é bem curtinho heim rsrs
    Beijinhos *-*
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog, to seguindo.. se puder retribuir!! bjj

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como você é fofa, Grazi *-* que respostas mais fofaaas

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei *---*
    Vc é mto linda flor :))
    Bjujux sucessooo!!!!!
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany muito obrigada pelo carinho, *-* sucessos para ti tbm, beijão linda :)

      Excluir
  5. Amei seu cantinho! Seguindo.. Beijus Linda!
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas respostas, uma fofa.
    Bom final de semana. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  7. Oi, vi seu link no 'quando chegar dezoito' e resolvi dar um pulinho pra conhecer...gostei muito! Tô seguindo!
    Se vc quiser ir lá dá uma olhadinha no meu, será bem vinda.
    Vc gosta da Bruna Karla né?! Eu também, adoro música gospel, apesar de não ser evangélica.
    beijos

    http://brogandome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhh, ia esquecendo,kkkkkkkkk, curti a fanpage do seu blog lá no face, aí no quadradinho ó. Dá pra fazer o mesmo, por favor?! É q tá com uma diferença de 10 eu acho de seguidores vs. curtidas....tipo, tenho 47 seguidores e 37 curtidas, uma coisa assim, então, senão puder seguir td bem, mas dá um curtiii?! Pronto, parei de encher...

    brogandome.blogspot.com
    carolglitterkitty.tumblr.com
    @carolposeidon<<twitter

    ResponderExcluir
  9. Adorei as resposta, amo esse tipo de coisa de responder perguntas, eu gosto pela oportunidade de conhecer melhor as blogueras :DD

    bem tem post novo lá no meu cantinho, se puder dá uma passadinha :DD

    beijinhos :***

    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi amore, realmente deu problems com o gadget do face, depois eu conserto, aki tá o link:

    http://facebook.com/brogandome

    ResponderExcluir
  11. minha linda,arrasando nas respostas..Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse tipo de post, assim da pra conhecer melhor as blogueiras ^^
    flor seguindo aqui, se der da uma passadinha no meu? se gostar segui de volta bjs otima semana pra vc e suas leitoras ^^
    http://conxistasonline.blogspot.com.br/2012/10/monovim-minha-experiencia.html

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥