Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Quadro Se conhecendo melhor com Mariana Araujo

Olá meninas mais um Se conhecendo melhor com a Fofa da Marii *-* ela é super divertida e linda adora Piink e Barbie, me identifiquei bastante com ela '-' assim como ela adorava as novelas Chiquititas, Diario de Daniela etc... que criança dessa época não gostava né rs *-* Enfim vamos ao que interesa né :)

Nome: Mariana, 22 anos, de Salvador/Ba

Girl Piink: Qual o significado do seu nome? 
R:  Acredita que nunca parei para pesquisar? Só agora mesmo, rs. Meu nome é a junção de Maria + Ana (óbvio, deu pra perceber!), de origem latim. E no site achei várias características bem a minha cara. Lealdade, disciplina, eficiência, confiança...

GP: Uma frase que te define?
R:  A mágica está dentro do seu coração.

GP: Qual seu maior sonho?
R: Trabalhar todos os meus defeitos J

 GP: Qual novela marcou sua infância?
 R: Nossa, foram tantas... Chiquititas, Luz Clarita, O Diário de Daniela, Carrossel. Sempre adorei essas novelas assim xD

GP: O que te irrita?
R:  Quando me ignoram ¬¬

GP: Qual a parte do seu corpo que você gosta mais?
R:  Minhas pernas, acho elas tão cute cute JJ

GP: O que gosta de fazer nas horas vagas?
R:  Isso não ocorre com muita frequência mas gosto bastante de ler livros, ver filmes, sair com os amigos, passear, ficar de bobeira em casa, PENSAR NA VIDA, rs.

GP: Se pudesse viver um ano novamente qual seria?
R:  Não um ano específico, mas uma fase da minha vida. A infância!

GP: Qual sua cor preferida?
R: Rosa, sem dúvidas!

GP: Fruta favorita?
R:  Banana e uva, adoro de paixão.

GP: O que faz quando está pra baixo (triste)?
R: Quando estou na TPM ouço músicas bem deprês mas normalmente costumo pensar coisas boas, ter pensamentos positivos. Você atrai o que você pensa!

GP: Qual o nome do último livro que leu?
R:  Nada é por Acaso.

GP: Está namorando?
R: Sim, sim.

GP: Acha que tua vida daria um bom filme? Por quê?
R:  Acho que sim. Já vivi muitas coisas bacanas, passei por situações bem complicadas. Acredito que poderiam aprender e se inspirar com muitas coisas que já vivi.

GP: Qual gênero de filmes gosta de assistir, e qual é seu filme favorito?
R:  Romance, comédia, infantil, aqueles meio patricinha. Poxa, são tantos. Mas um filme muito marcante para mim é ‘Um Amor Pra Recordar’.

GP: O que não pode sair de casa sem..?
R:  Vixe, tantas coisas. Chave, celular, maquiagem.

GP: Qual a cor que mais gosta de pintar as unhas?
R:  Eu gosto muito de pintar as unhas, mas ando usando muito rosa e vermelho.

GP: Que lugar gostaria de conhecer?

R:  Paris, sem dúvidas.

GP: O que gostaria de mudar em você?
R:  Meus ciúmes, minha mania de esperar e acreditar demais nas pessoas.

GP: Você se inspira em alguém? Quem?
R:  Deus, em primeiro lugar. Depois minha Diva Anahí e a Barbie

Rapidinhas:


Inverno ou Verão?

R:  Verão
Salto ou Rasteirinha?
R: Sapatilha, rs. Brincadeira, rasteirinha *-*
Sol ou Chuva?
R: Sol
Televisão ou Internet?
R:  Internet, sem dúvidas.
Musica que cantaria em publico?
R:  Nenhuma?
O que te causa medo?
R:  A morte.

 Qual foi seu maior mico?
R: Entrar no carro e descobrir que não era quem eu estava esperando, rs. Eu aguardava uma amiga, ela me ligou dizendo que estava chegando, eu fiquei esperando. E de repente parou um carro parecido com o dela, próximo onde eu estava. Abri a porta, entrei e sentei. Quando vi não era a minha amiga, rs. A mulher estava esperando a colega dela. Que miiico!

Jogo rápido – Responda com a primeira palavra que lhe vier a cabeça.

Vida: Eternidade
Amor: Mãe
Ódio: Fim
Rejeição: Solidão
Mania: Morder
Homem: Deus
Futuro: Independência

















E ai meninas o que acharam da Mari? gostaram da entrevista com la? Vocês tem curiosidade de conhecer melhor alguém, então por não nos manda sugestão? ou você leitora pode aparecer aqui no Girl Pink é só comentar aqui que entrarei em contato, ficarei muito honrada com sua participação aqui *-* Marii você é muito simpática e linda adorei te conhecer melhor '-' Obrigada pela participação Mari!



9 comentários:

  1. Obrigada!

    Adorreiiii!!!!!!!!!!
    Quero ser entrevistadaaaa!!!! :D

    kisses ;*
    http://closed24h.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/Closed24h

    ResponderExcluir
  2. Mari lindaaaaaaaa! Amei a entrevista. Ri muito com mico dela haha. Parabéns Grazi

    ResponderExcluir
  3. Oi chara! nosso nome é lindo néh kkk Brincadeirinha!
    Amei a entrevista com a mari muito simpátrica ela, já estou seguindo
    Convido você e suas leitoras pra dar uma passadinha no blog COM ESTILO, Esta cheio de novidades!
    http://comestylo.blogspot.com.br
    B eijiinhoO^^)

    ResponderExcluir
  4. eita!arrasou nessa entrevista.as pergunttas perfeitas.
    a mariana é linda...

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii Grazi adoreii :D
    quero participar sim,tem como me mandar as perguntas via facebook?!
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  6. amei o post e o layout do blog, seguindo aqui... se quiser seguir os meus blogs fica a vontade! ACEITA AFiLIAÇÃO?

    diversidadeseafins(.)blogspot(.)com(.)br

    http://chenillemagic(.)blogspot(.)com(.)br

    (tire os parenteses)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oii, amei o post, e gostaria de aparecer nesse quadro. pode ser? beijos
    http://meujeitogarotadeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥