Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pró-Corpo Estética Parceria ♥


Olá meninas, tudo bom com você? eu estou bem graças a Deus e estou muito feliz :) e pelo o titulo vocês ja sabe o porque né rs *-* A Empresa Pró-Corpo Estética entrou em contato surgerindo uma parceria com o GP e claro que aceitei né :) então vim contar essa novidade a vocês e em breve terá um sorteio que eles vão disponibilizar para as leitoras fiquem atentas =) e vocês vão amar o prêmio assim como eu...


Convido vocês a conhecer um pouco mais da empresa: A Pró-Corpo orgulha- se em ser uma empresa Brasileira e oferecer serviços de Estética e Cirurgia Plastica com a mais alta qualidade e confiabilidade, contando com uma equipe de profissionais qualificados e certificados pelos órgãos competentes.

Em parceria com hospitais e cetros de diagnóstico visamos sempre o melhor custo/beneficio para nossos clientes, tendo a certeza que podemos oferecer um ótimo pacote de serviços com toda a qualidade e segurança que se encaixa no seu bolso.

Nosso atendimento é de 2ª a 6ª das 09 ás 20hs e aos Sábados das 09 ás 13hs.

Visite também o site Clique Aqui

Meninas e uma coisa super legal é que a empresa localiza-se em: São Paulo, Rio de janeiro, Londrina, Santos, Campinas e São Vicente... lá no site tem todos os telefones

Redes sociais:
Facebook: Clique Aqui
Blog: Clique Aqui
Twitter: Clique Aqui


5 comentários:

  1. nossa que legal amiga..parabéns e claro muito sucesso..Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Muito sucesso... seguindo seu blog...
    Venha conhecer o meu blog tb:
    www.blog.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer seu blog!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Beijos, boa semana!
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola meu amor tudo bem?
    Aceita afiliação?
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥