Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Papo de Meninas: Primeiro Beijo.

Olá meninas, Bom dia *-* hoje vou falar de um assunto tão esperado e que causa duvidas para muitas meninas que é o tal do primeiro beijo, Bom na minha época ( não faz tanto tempo assim) rs tinha uma expressão para quem ainda não tinha beijado, BV que significa Boca Virgem...  
Gente não adianta eu ficar aqui falando: todo mundo nasce sabendo beijar, que não precisa ficar nervosa na hora do beijo e etc... O ideal é fazer todas essas coisas mas nunca sai do jeito que esperamos, ta vai tem algumas exceções (eu acho) rsrs Pois quando eu era BV lia em várias comunidade (Orkut) como se

comportar na hora H, o que fazer, não dizer ao garoto que você é BV, não ficar nervosa,  e o ideal que seja com alguém que você gosta, realmente eu concordo mas no dia em que perdi meu BV eu fiquei super nervosa e acabei contando que nunca tinha beijado, mas ele foi super carinhoso comigo fez eu me sentir a vontade ‘-‘ ou pelo menos tentou hahaha.

Gente serio minhas pernas tremia mas no final deu tudo certo, beijei  1 vez não gostei muito ai da segunda vez em diante peguei  gosto pela coisa kkkk e vi como era gostoso Beijar  *-* Meu primeiro beijo foi em uma viagem há praia que fiz lá conheci um garoto (que era primo da amiga da minha irmã) então conversamos e tal  e apesar de não ter sido com um garoto que amava, ele foi super carinhoso comigo, e eu sabia que queria beijar pois não aguentava mais de tanta curiosidade rsrs, eu tinha uns 17 anos e não tenho vergonha de dizer que foi com essa idade, pois o que importa é você saber que ta preparada e ta beijando por vontade própria e não por pressão de ninguém =) Acho até legal a menina que espera um pouco mais, pois hoje em dia as menina e meninos ainda nem sairam da puberdade e já tão namorando, etc...  não se deve pular nenhuma fase da vida, você irá passar por todas não adiantar querer ser adulto se você é criança... 

"Eu acho que antes de mais nada você tem que se sentir preparada para isso, se quer mesmo.  pois não adianta fazer coisas por pressão de colegas, amigas só porque você é a única  BV da turma, para tudo tem sua hora certa, Todo mundo sabe beijar mas para quem ainda não beijou resta a pratica rs, não tenha medo"...  Enfim convidei algumas blogueira para falar sobre suas experiências e conselhos  *-*   
                      
                    Para visualizar melhor clica na imagem :)
     
Blog: Nattymorato
Mini Blog: Barbie.pink





Bom é isso, e ai meninas gostaram do assunto? não deixe de nos contar sua experiencia também =) se quiser desabafar essa é a hora rs :) espero que gostem e de sugestão de post farei com muito carinho, espero que os conselhos ajude vocês que estão nessa situação... Quero agradecer a todas as meninas que participaram com certeza muitas meninas vão se inspirar nos seus conselhos *-* Fiquem com Deus super beijo! 




17 comentários:

  1. Hahaha adorei, mas o meu fikou diferente neh? tipo o nome e a idade fikou em cima, mas tdo bem!
    eu adorei participar :)))

    Bjujux :**

    ResponderExcluir
  2. Acho toda primeira vez de alguma coisa é assustadora né? Ainda mais quando você não tem experiencia ou a minima noção de como fazer, o que fazer... É tenso, ainda mais pelo fato do nervosismo tomar conta D:

    Quando eu tirei o BV, foi super tenso eu estava muito nervosa e acabei mordendo a boca do menino KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK No outro dia todo mundo da escola ficou me zuando, mais passou! Hoje em dia eu dou risada dessa época haha

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  3. Olah flor, acabei de te encontrar e pelo ultimo post jah gostei de vc haushaus. Você falou sobre um assunto que muitas meninas ficam dúvida e ficam com vergonha de perguntar. Eu perdir o emu BV com 7 anos. rsrs Sei que foi cedo, amsi foi com meu primo, muitas meninas cha estranho, mas sabe como eh criança neh? rsrs.
    Jah estou te seguindo minha flor.
    Espero que possamos ser amigas

    Bjs&Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que post lindo amei
    Muito bom para meninas
    Beijos Visita---> miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aii,eu supr interessante!
    e eu tb,fiquei super nervosa,viiu?'
    karenselajaalmiron.(blogspot.com.br) TIRE OS PARENTESES!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, adorei o post, esse é um assunto bastante polêmico na verdade, eu tenho 12 anos, ainda sou BV, acho que ainda sou nova, algumas amigas minhas também são BV. Algumas pessoas não acreditam que eu seja BV haha*--* Valeu pelas dicas meninas!

    Beijos ;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor, esqueci de dizer que adorei seu cantinho, e já estou seguindo aqui!

      Excluir
  7. Adorei o post, com certeza absoluta ajudou milhares de garotas (até porque quando eu era BV, vivia procurando em blogs algum post sobre isso, juro. Haahahah)
    Beijinhos, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog, e o post foi bem legal!
    Concordo com você viu? Perdi meu BV com 15 anos, mas foi com o meu primeiro namorado, e só o beijei quando começamos a namorar. Concordo com você e também acho legal isso de esperar um pouco.

    já estou seguindo viu?

    beijos
    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o post amiga, obrigada pelo convite beijinhos! *-*


    http://nattymorato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei o blog, super perfeito!
    Conte sempre com meus comentários aqui!
    Seguindo!

    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoorei a postagem. Tambem acho que tudo tem que ter sua hora certa :) .
    E a postagem da maquina de cup cake que fiz la no meu blog , foi pensando em voce , so esqueci de postar isso la rs! quando vi essa maquina de cup cake na internet eu lembrei de voce que adora fazer cup cakes. Tambem quero ter um quando chegar ao Brasil rs *-* . Pode deichar que eu faço uma postagem sobre como ficou minha californiana :D.
    Xau beijinhos. Bom Domingo Para Você!

    Amanda-meumundinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É um assunto q ainda rende, mas o importante é beijar qdo vc se sentir segura e achar q é a hora. Boa semana pra vc. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  13. ai que tudoo adorei mesmo esse post ficou super legal amiga

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. rsrs adoorei o post flooor
    Beijinhos *-*
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoreii o post flor, parabéns viu blog lindo!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ótimo post flooorrr

    Minha primeira vez eu sai correndo pra contar para a minha mãe kkkkkkkkkkk

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥