Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Look Girl Piink com Manu Gavassi ♥

Olá meninas, tudo bom? E como está sendo o Feriado de você? *-* adorooo! 
O Look Girl Pink de hoje será de uma famosa muito fofa que é a Manu Gavassi, eu simplesmente adorei o look que usou no vídeo clipe oficial-Garoto errado! super cute e romântico, Mas só usaria para uma sessão de fotos *-* Enfim eu faço o estilo romantico, fashion e adorei, não tenho muito o que falar do look simplesmente é lindo :) Ela é super estilosa e tem varios looks legais, mas o escolhido de hoje é esse ai, rs.

 



 Assista o Video Clipe - Garoto errado '-'
     
Bom é isso espero que estejam gostando das tags e frequência que estou postando, me mandem opiniões, sugestões, quero a cada dia melhorar e aprender com vocês, pois o blog não é só meu é nosso *-* e vocês gostaram do Look? quero desejar um ótimo final de semana fiquem com deus, beijinhos e até o próximo Post!

13 comentários:

  1. Manu é extremamente estilosa, tanto nos clipes, como no seu dia-a-dia, tô sempre no instagram dela, amo! =)
    Beijos, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente o looks dela é perfeitos :)
    Beijinhos
    ( clique em meu nome para entrar em meu blog)

    ResponderExcluir
  3. Adorooo os looks da Manu s2!
    Selinho pra voce *-*

    amanda-meumundinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Owwnt' que blo fofo flor... super lindo.
    Jah estou te seguindo viu?

    Bjs da barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa musica! Essa e "odeio" são as únicas musicas que eu curto dela :)
    Quanto ao look, eu gostei! Exceto pelo sapato! Sei lá, não curti muito não :B
    ASUSAHUUASHUSAHSAUHSAHUHSA

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  6. ela é linda demais e muito estilosa.

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amiga amei o post, eu gosto muito deste vídeo, passa lá no meu blog tbm? ok? beijinhos!

    http://nattymorato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia seu blog adoreiii!!!
    Passa lá depois tem post novo e iria adorar ter um comentário seu :
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br
    Beijossss NAT=)

    ResponderExcluir
  10. Lindo look dela, ela é uma fofa.
    É verdade amiga, faz tempo q ñ conversamos. A vida anda corrida. =/
    Boa quarta-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  11. Me encanta tu blog ahora estoy siguindo tambien a tu blog y face. te lo agradezco si lo hace lo mismo asi cambiamos informaciones de moda :) besos guapi

    ResponderExcluir
  12. O estilo dela é muito fofo mesmo, adoro!

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi grazi que lindo amei o look dela!
    continue assim flor
    beijos
    http://comestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥