Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Look e passeio de feriado 07/09/12

Olá meninas tudo bom com vocês? hoje vou mostrar o Look que usei no feriado 07 de setembro, que por sinal foi muito legal, Fui com meu namorado, irmã cunhadas e uma amiga nossas *-* Bom fomos a um parque ecológico (adoro) '-' que tem perto da casa do meu amor, o dia estava lindo =) assim que chegamos lá arrumamos um cantinho para ficar, fôramos com um pano e começamos apreciar a vista e claro a comer também kkkkkkk *-* como de costume hihi =)



E logo depois iniciei a sessão de fotos '-' eu adoro registrar os momento cada canto era um flesh rsrs Serio gente foram tantas foto que é melhor abafar o caso kkkk Então vamos ao Look *-* que usei, quem me segui no Facebook ja deve ter visto '-' e para quem quiser me adicionar lá Clica Aqui =) Meninas andando lá no parque encontramos uma "montana" rs e foi dureza para subir rs ainda mais com o sol que tava fazendo mas não desistimos *-* sou brasieleira e não desisto nunca kkkkkk, e não contente, eu a minha irmã (Jacque), cunhada (Luana) e Stephanie decidimos rolar na grama =P muito dá hora gente, serio mo sensação boa '-'

O ruim é quando você para dá tontura... e repetimos duas vezes, peguei o lençol e me enrolei toda para não ficar pinicando depois, pois foi na grama mas não adiantou muito haha, depois que paramos ficou coçando um pouco... mas as meninas não se enrolou na pano e a grama aranharam as pernas e braços =/ gente minha cunhada gravou quando eu estava rolando pela grama kkkkkkkkkk, muito engraçado... mas eu passei as fotos para o pc e esqueci dos videos, se vocês quiserem vê me falaa que venho postar, mas não é pra ri de mim heim kkkkkkkkkkkk, (acho que vai ser impossível né) rs

Meu Look *-*
Vamos as fotos do Passeio *-*
Minha cunhada/Amiga '-'
Minha cunhada/Amiga '-'
 Todas Juntas (é não poderia faltar Fine, e meus olhos fechado kkk é de lei rsrs...)

  ♥. 
                              
 Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar! Amor te amo muito *-* cada dia ao seu lado me faz mais feliz ♥

 todos distraídos rsrs
 Bebe *-*
                            
Só esqueci do beijo rs *-* 
  Irmãzinha  
(A gente tentando tira foto pulando, sem sucesso kkk)

  
                                   


Enfim espero que gostem e comentem! um maravilhoso final de semana, fiquem com Deus (OBS: esse post era para ter ido ao ar dia 14/09 mas o blogger insistiu em não carregar as fotos então só hoje deu para vir aqui...) até o proximo Post! super beijo.



12 comentários:

  1. gostei muito das fotos e do seu look :D
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ei flor, super bacana seu look,
    adorei as fotos!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oie linda é tão bom quando vc posta essas fotos do seu dia.amei o look amiga
    Beijocas Pink
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi ,grazi...
    Sabe que eu to sempre por aqui,e mais.. amo teu blog!!
    e ainda mais,te adoro;
    karenselajaalmiron.blogspot.(com.br)
    Tire os parenteses!!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog não conhecia seguindo *---* adoro ir em parque ecologico. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eeeeita q feriadão bom hein???

    O meu infelizmente passei trabalhando =/

    Mas este fds aproveitei bastante hahuuauh

    Bjão

    Ah!! Amei a meia calça =D

    ResponderExcluir
  7. Amiga primeiramente estou aqui para dizer que fiquei muito tempo sem passar aqui, mais é falta de tempo meu amor, estudo, prova, trabalho enfim..Muito atarefada.
    E pedir descupas tbm, vc sempre lá no meu cantinho marcando presença e eu sem vim aqui
    Pois miga vou vir sempre tá?
    Prometo, bom eu quero dá os parabens vc é muito linda
    As fotos ficaram perfeitas, eu fico muito emocionada vendo fotos de Bff"s COMO EU NÃO TENHO :( Sou sozinha
    Mas é isso o post ficou lindo, bem alegre
    Beijos *-*
    De sua amiga blogueira que te ama--> Milena
    miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. saudades minha flor!

    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigada!!!
    e-mail: sz.beatriz@hotmail.com
    Manda sim!!!

    Adorei o passei, to querendo a horrores de tempo ir em um parque, mas o tempo não ajuda, quando da para ir, chove, ou esfria muito e da preguiça, e quando não da para ir, o tempo fica belo! xD

    Corre que tem post novo e sorteio!!!
    http://closed24h.blogspot.com.br/

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  10. Ae linda que saudades! Desculpa a ausência, eu tava com probleminhas. Que lindas as fotos, essa meia calça é diva!!! *w* sdds

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥