Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Inspiração: Penteadeira ♥

Sonho de consumo *-*
Olá meninas, tudo bom com vocês? Hoje trago inspiração de penteadeira *-* e quem não ama esse item que não pode faltar no quarto de uma garota né, pelo menos eu acho hihi, podemos não ter aquela penteadeira dos sonhos mas temos um cantinho onde guardamos nossas coisinhas de make, cabelo, produtos de beleza etc...


Mas com certeza se você não tem uma penteadeira você mesma pode improvisar e deixar do seu jeitinho, só usar aquele móvel de escrivania ou até mesmo uma comoda que esta encostada num cantinho da sua casa, com um lindo espelho dá para ter uma Penteadeira super cute *-*
Olha meninas que fofa essa *-* 


(com esse móvel você só precisa de um espelho e já terá uma penteadeira super linda e moderna)


Você pode pegar uma parede de seu quarto, forrar com um papel de parede, pintar aquele móvel que esta velhinho (dá uma cara nova) colocar um espelho com molduras diferente e colocar vários detalhes de seu gosto, garanto que ficará lindo :)  Estilo essa foto de baixo *-*

 Estilo Retro *-*

 Linda *-*

 Super romântica *-*

 Simples mas o detalhe faz toda a diferença :)

 Essa é perfeita *-* muito fofa as bailarinas no espelho :)

 Pode também pedi para um marceneiro projetar sua penteadeira dos sonhos *-*

Amei *-*

Bom é isso meninas espero que gostem do post, é o post ta super rápido pois não queria deixar de vir aqui né :) mas como é inspiração a imagem já diz por si só rs *-* e vocês tem penteadeira? querem montar a sua? deixe sua opinião, desejo tudo de bom a todos e um super beijo! fiquem com Deus e até o próximo Post!


12 comentários:

  1. ameeei a penteadeira, queria uma assim, mas não achei quem soubesse fazer =/
    Beijinhos *-*
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. miga eu sonho em ter uma dessa.elas são lindas demais.

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameii todas, eu ainda não tenho nem uma penteadeira, mas estou pesquisando uma pra fazer, tenho que pesquisar muito pois meu quarto é pequeno.
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oláááá

    Amei o post

    Penteadeiras para se apaixonar meeesssmoo *-*

    Adorei todas

    Amei o cantinho e já estou suuper seguindo

    Quando quiser venha fazer uma visitinha e participar do sorteio que tá rolando
    http://coisinhasdenany.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-detox-smart-life.html

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. Aiii, sou apaixonada por penteadeiras, ver essas me deixa com vontade de sair pra procurar uma, agora mesmo. Hahahaha amei o post, linda!
    Beijinhos, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que penteadeiras lindas, ameii!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameeei, eh meu sonho tbm, sao mto lindas *---*
    Bjujux :**

    ResponderExcluir
  8. Olha eu sei onde vende uma penteadeira muito parecida quase igual essa que vc quer e por um preço acessivel: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451209254-penteadeira-abaulada-_JM
    Eu tbm quero essa

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas, mas gostei da praticidade da 3 e 4, como adquirir?
    Dinah

    ResponderExcluir
  10. Muito lindas, mas gostei da praticidade da 3 e 4, como adquirir?
    Dinah

    ResponderExcluir
  11. Muito lindas, mas gostei da praticidade da 3 e 4, como adquirir?
    Dinah

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥