Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 30 de setembro de 2012

Esmalte + Glitter

Olá meninas, tudo bom?
Hoje vim mostrar a arte que fiz nas unha haha, até que foi super fácil de fazer mas para tirar =O sem comentários rsrs, se esmalte que ja vem com glitter é ruim de tirar, quanto mais o Glitter em sim kkkk Enfim vim mostrar para vocês como fica lindo, alguém já usou? deixem sua opinião será sempre bem vinda =)

Esmalte utilizado: Safira 10-Coral cremoso
Glitter: PVC 015

Bom para quem ainda não usou e ficou curiosa como fiz irei falar o que fiz, o processo é bem simples.. 1. Primeiro escolha o esmalte a ser usado 2. escolha a unha que quer colocar o Glitter assim como eu utilizei apenas uma unha, e dá menos trabalho para tirar depois rs. 3. depois que o esmalte secar, passe uma camada de base e em seguida aplique o Glitter e espere secar. e sua unha estará prontinha *-*


Para quem ira utilizar em todas as unhas aplique amenas a base e depois o Glitter e pronto espere secar.
Bom eu pintei com esmalte para ficar o fundo rosa ja que o Glitter era rosa Enfim, o que acharam da arte? fariam? ja fez? nos conte. super beijo e até o próximo post!


8 comentários:

  1. Super diferente, ficou lindo e eu amei seu anel, q luxo!

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga que unhas mais lindas e melhor de tudo super tendencia para o verão 2013 né.Tô triste com você em nunca mas me fez uma visitinha rs rs
    estou brincando em grazi.
    tenha um bom domingo beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  3. aiiin que tudoooo essa unha adorei

    To seguindo seu blog, se der dá uma passadinha lá no meu e se gostar segue tmb?

    http://www.bykahsantana.com

    Beijão Linda

    ResponderExcluir
  4. Those nails are so pretty! <3

    http://mysticthorn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oooi flor ficou muito lindioo *----*
    olha tem uma tag pra vc respondel lah no meu blog
    http://danyoliverpink.blogspot.com.br/2012/10/tag.html
    bjujux!!

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo. Já fiz uma vez, mas achei a textura horrível, fica me arranhando, sei lá... Haha tirei rapidinho

    ResponderExcluir
  7. É verdade Prii, eu achei que a unha fica pessada ainda mais depois de uns dois dias... Mas até que gostei o ruim mesmo é na hora de tirar kkkkkkkkkkkkkkk horrível rs apesar que tem tem alguns truques para tirar Glitter das unha mas ainda não fiz o teste então... rsrs mas eu tenho um outro Glitter para unhas e ainda não testei totalmente mas ele parece ser ótimo, é mais fininho até pensei em usar na make, mas como ele é fino e consistência leve fiquei com medo de cair dentro dos olhos... Enfim quando usar te digo o que achei ta *-* super beijo Barbie!

    *----------------*

    ResponderExcluir
  8. LINDO DEMAIS FICOU MAS, SOU APAIXONADA PELO ROSA AÍ É FÁCIL GOSTAR NÉ? MAS, A NAIL ART FICOU MTO BONITA!!

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥