Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Comprinhas *-*

Olá meninas Tudo bom? eu estou bem graças a Deus =) Quem está animada com o feriadão que ta chegando *-* uhuuuuuuul rs eu to, e não vejo a hora de vê meu amor '-' to com tanta saudades dele, quero passear muito e comer muitos doces '-' apesar de não ta podendo comer tanto doces né rs =/ falando nisso logo logo voltarei a malhar, não vejo a hora =) 

Já faz um tempinho que não post comprinhas essa foi do mês de agosto *-* e ja tem desse mês :) Mas por enquanto não irei postar aqui não... Estou pensando de parar com o post de comprinhas sei lá estou pensando ainda... Bom é isso vamos ao que interessa né :)



1. Vestido verão Lindo *-* 2. Cintos coloridos :) Adoro!

1. Blusa de manga comprida 2. Shorts (Ele cai super bem no corpo Detalhes de coroinha *-*

Blusinha de renda *-*
 Atras é abertinha =)
 1. Legging de oncinha *-* 2. Meia calça trabalhada (minha mãe que me deu =)

 1. Saia de renda (Amor a primeira vista *-*) 2. tomara que cai de veludo, tom avermelhado.
Saia prata de florzinhas *-* fica linda no corpo.
1. Dekapcolor 2. Batom Natura Faces (Amei esse Batom, meio alaranjado, fica tipo nude na boca) 3.Esmalte Ellen (Pink lindo é secagem rápida adoro quando pinto com presa as unhas) 4. Glitter da Top 5. Glitter Safira.
Bom é isso meninas, comprei também um sapato lindo *-* mas esqueci de tirar fotos por isso não está aqui mas se vocês quiserem postarei em um outro dia, ou no Facebook ótima ideia =) rsrs Enfim espero que gostem das comprinhas que fiz e quem quiser saber alguma coisa, quanto foi ou onde comprei só comentar que responderei com muito carinho *-* meninas se quiserem me add no Facebook Clique Aqui Fiquem com Deus, super beijinhos! até o próximo Post!






4 comentários:

  1. êba comprinhas!nossa amiga vc comprou coisas bem legais.essa saia de renda to in love..linda demais.
    depois me empresta ta!(rs)

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a saia de renda, o tomara-que-caia e o vestidinho com os cintos... OMG, necessito! Haha

    ResponderExcluir
  3. Amei as comprinhas =D

    As roupas são lindas

    Adorei

    Bjuuu

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥