Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Se conhecendo melhor com Vanessa Cheshire ♥


Olá meninas tudo bom com vocês? Espero que sim :)
Hoje trago para vocês um quadro novo aqui no Girl Piink *-* que é "se conhecendo melhor" onde irei fazer varias pergunta a uma convidada, o legal é que dá para vocês fazerem com amigos namorado ou você mesma... e depois de um tempo lê, vai vê como mudamos e será uma lembrança de como você era (como pensava sobre determinado assunto)... 


Eu vou confessar a vocês que ja fiz com meu namorado e amigos e é super legal quando pego para lê *-* Bom é isso espero que gostem, e quem quiser participar é só deixar nos comentários ou entra em contado pelo e-mail: Princess_bb_mary@hotmail.com e a convidada de hoje é a Linda da Vanessa Cheshire, vamos ao que interessa? hihi =)

Nome: Vanessa Cheshire 18 Anos , mora em São Paulo


Girl Piink: Qual o significado do seu nome? 
R: Gênero de lindas borboletas,indica dinamismo é realizadora de projetos que comportem fama e celebridade. é próprio de pessoas que sentem uma especial atração pelo brilho social, apegadas as aparências. são pessoas de seriedade, respeitosas e principalmente studiosas.


GP: Uma frase que te define?
R: A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Charlin Chaplin eu adoro ler sobre Charlin Chaplin e acho essa frase Linda, e por eu fazer teatro ela me da mais inspiração !


GP: Qual seu maior sonho?
R: do momento: abrir meu banho e tosa. do futuro: Realizar minha viagem ao méxico, para conhecer a famosa festa do '' El dia De Los Muertos'' na qual tenho um certo conhecimento.


GP: Qual novela marcou sua infância?
R: a garota da mochila azul


GP: O que te irrita?
R: ver pessoas maltratando animais

GP: Qual a parte do seu corpo que você gosta mais?
R: barriga e bumbum


GP: O que gosta de fazer nas horas vagas?
R: Ler, estudar , ficar na internet, assistir um bom filme ou algum programa na TV.


GP: Se pudesse viver um ano novamente qual seria?
R: 2010, ano em que tive meu primeiro encontro com o amor da minha vida ! 


GP: Qual sua cor preferida?
R: Rosa-bebê


GP: Fruta favorita?
R: Manga


GP: O que faz quando está pra baixo (triste)?
R: gosto de ouvir muita música do cantor Jack Johnson 
fico perto da minha cadelinha de estimação ( Meg ), vou para academia, ou tento dormir.

GP: Qual o nome do último livro que leu?
R: Diário das Invenções - Leonardo da Vinci


GP: Está namorando?
R: Sim 


GP: Quais os teus ideais para este mundo?
pulo#


GP: Acha que tua vida daria um bom filme? Por quê?
R: sim. Por que entre tantas coisas que ja aconteceram de ruim e coisas boas hoje tenho a certeza de que tudo que passei me serviu de alguma coisa, a evolução da minha mente, e a cada instante eu nunca deixo de sonhar e aos poucos vou conquistando tudo aquilo que um dia sonhei em buscar. e principalmente por eu sempre ter esse mundo encantado em meu oração , onde tudo se encaixa em um final feliz.


GP: Qual gênero de filmes gosta de assistir, e qual é seu filme favoritos?
R: comédia e animação . Todo Mundo em pânico 1,2,3 e 4 , A princesa e o sapo.


GP: O que não pode sair de casa sem..?
R: maquiagem


GP: Qual a cor que mais gosta de pintar as unhas?
R: esmalte claro com francesinha , cor de rosa e dourado.


GP: Que lugar gostaria de conhecer?
R: México


GP: O que gostaria de mudar em você?
R: por enquanto nada rs.


GP: Você se inspira em alguém? Quem?
R: não


Rapidinhas:


Inverno ou Verão?
R: Depende da ocasião
Salto ou Rasteirinha?
R: Salto
Sol ou Chuva?
R: Depende da ocasião
Televisão ou Internet?
R: Os dois , eu adoro os dois kk
Musica que cantaria em publico?
R: better together- jack johnson
O que te causa medo?
R: Exorcista
Qual foi seu maior mico?
R: Cair em uma quadra de futebol com um monte de estrangeiros 
perto kkkk

Jogo rápido – Responda com a primeira palavra que lhe vier a cabeça.

 Vida:
R: Paraiso de sonhos
 Amor
R: sentimento mais lindo 
 Ódio
R: pior sentimento 
 Paixão 
R: leva ao sofrimento
 Rejeição
R: rejeição de si mesmo
 Mania
R: morder a unha
 Homem
R: Nick
 Futuro:
R: A Deus Pertence



Quero agradecer a linda da Vanessa por ter participado do quadro " Se conhecendo melhor" *-* adorei te conhecer melhor. E quem quiser participar é só entrar em contato pelo e-mail: princess_bb_mary@hotmail.com Espero que gostem, e me contem o que acharam do quadro?! fiquem com Deus, super beijo e até próximo Post!




7 comentários:

  1. Quero participar. Tenho que deixar nome, ou alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei *-* Te mando o email falando o que? Quero participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só mandra o e-mail dizendo que quer participar do quadro se conhecendo melhor... link do face para facilitar a comunicação :)

      Excluir
  3. Oun ! gostei muito Brigadoooooo Grazii pelas perguntinhas adorei respnder ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. nossa que legal eu ameiiii..a vanessa é muito lindaaa..

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog flor. obgdin por me mandar o link no face.. *-*

    ResponderExcluir
  6. Adorei as perguntas *-* E as respostas também! Adorei essa nova categoria aqui no blog Grazii, é bom pq dai tu interage mais com os leitores né? Adorei!
    E quero participar um dia em!!!1! HIHI


    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥