Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Se conhecendo melhor com Priscilla Cristinna ♥


Olá meninas tudo bom com você? eu estou bem graças a Deus :) é não deu para vim postar aqui desde segunda =/ to ajeitando ainda os dias das postagem mas, o quadro Se conhecendo melhor vai ao ar todas as quartas-feira ok :)



Vou fazer o possível para postar todos nos dias certo :) e hoje vamos conhecer melhor a linda da Priscilla Cristina, ela como muitas aqui ama Piink e Barbie *-* é dona de um grupo no Facebook Vida de barbie para quem gosta vão lá, o grupo é super alegre, interagem bastante e até eu faço parte :) rsrs espero vocês lá heim *-*
Então vamos ao que interessa né :)


Nome: Priscilla 21 anos, de Guarulhos-SP 

Girl Piink: Qual o significado do seu nome? 
R:  Li em alguns lugares que significa Egípcia, dos tempos antigos, mas em alguns outros li que     significa “Princesa do Egito” e foi esse o que eu mais gostei

GP: Uma frase que te define?
R: Como diz na música dos Raimundos, “Complicada e perfeitinha” é a frase que me define. Quem me conhece bem, concorda, haha.

GP: Qual seu maior sonho?
R: Abrir minha própria gráfica e ter uma casa e carro completamente rosas, tudo é claro, ao lado do meu “príncipe”

GP: Qual novela marcou sua infância?
R: A Usurpadora. Eu amava a Paola Bracho, queria tanto ser como ela, que até o cabelo eu cortei e pedi minha mãe que me comprasse batom vermelho e vestidos iguais ao dela. Haha.

GP: O que te irrita?
R:  Pessoas teimosas e orgulhosas. Aquelas que sabem que erraram com você, mas não pedem desculpa de forma alguma.


GP: Qual a parte do seu corpo que você gosta mais?
R:  O bumbum , haha. Pra mim, ele é na medida certa, sempre achei ele bonito.

GP: O que gosta de fazer nas horas vagas?
R:  Em dias de semana, adoro criar, sou designer gráfico e adooooooro criar imagens, fazer edições. Já nos fins de semana, adoro sair pra um shopping ou uma baladinha.


GP: Se pudesse viver um ano novamente qual seria?
R:  Gosto muito da fase em que estou agora, mas se pudesse, acho que em 2010, que foi quando conheci meu atual “príncipe”, minha vida se tornou mais perfeita a partir daquele dia.

GP: Qual sua cor preferida?
R:  Cor-de-rosa, sem dúvidas! Todo mundo que me conhece sabe o quando amo, haha. Por isso sempre me apelidam de Barbie ou Pink.

GP: Fruta favorita?
R:  Melancia. Já cheguei a comer uma inteira num só dia.

GP: O que faz quando está pra baixo (triste)?
R:  Escrevo numa folha de papel tudo o que está me deixando pra baixo, ou desabafo com alguém, depois venho pro quarto e coloco música eletrônica bem alta. Isso me anima.

GP: Qual o nome do último livro que leu?
R: Estou lendo “Desvendando os segredos da linguagem corporal” de Alan e Barbara Pease. É um livro que ensina sobre linguagem corporal e microexpressões. Assunto pelo qual sou fascinada.

GP: Está namorando?
R: Siim. Meu namorado se chama Valdir, e é um verdadeiro príncipe, me trata feito princesa. Amo muito!

GP: Quais os teus ideais para este mundo?
R: Eu não sei exatamente o que eu poderia fazer, mas o que mais desejo neste mundo é que as pessoas se amem, se unam. Isso basta.

GP: Acha que tua vida daria um bom filme? Por quê?
R: Com certeza. Porque já passei por muitas coisas na vida, coisas que só eu sei, coisas que as pessoas olham pra mim e nem imaginam que passei. Daria um bom filme, haha.

GP: Qual gênero de filmes gosta de assistir, e qual é seu filme favoritos?
R: Amo de paixão os filmes de comédia, mas gosto muito também daqueles filmes estilo adolescente e patricinha. Difícil escolher um só... gosto muito de todos American Pie, Legalmente Loira, Meninas Malvadas, Garota Veneno, Alice in Wonderland... entre muitos outros.


GP: O que não pode sair de casa sem..?
R: Celular e maquiagem. Me sinto perdida sem celular, e me sinto estranha sem maquiagem.

GP: Qual a cor que mais gosta de pintar as unhas?
R: Rosa! Sempre com algum desenho... cupcakes, bolinhas, risquinhos.

GP: Que lugar gostaria de conhecer?
R: Disney. Meu sonho.

GP: O que gostaria de mudar em você?
R: Por fora: altura, gostaria de ser mais alta. / Por dentro: possessão, sou muito possessiva com tudo e todos, gostaria de não ser assim.

GP: Você se inspira em alguém? Quem?
R: Minha maior inspiração é a Barbie. Vejo os filmes dela, o quanto ela é doce e gentil, isso me encanta e me inspira e, claro, fisicamente também, haha.

Rapidinhas:

Inverno ou Verão?

R: Verão
Salto ou Rasteirinha?
R: Salto
Sol ou Chuva?
R: Sol
Televisão ou Internet?
R: Internet
Musica que cantaria em publico?
R:
 When I Grow Up –Pussycat Dolls
O que te causa medo?
R: 
Solidão
Qual foi seu maior mico?
R: Quebrar o salto no meio da festa e ter que voltar descalça pra casa.

Jogo rápido – Responda com a primeira palavra que lhe vier a cabeça.

Vida: Necessidade
Amor: Eternidade
Ódio: Fim
Paixão: Beijo
Rejeição: Choro
Mania: Morder
Homem: Irmão
Futuro: Casa

Bom essa foi mais um Se conhecendo melhor quero agradecer a Priscilla por ter participado do quadro *-* é isso pessoal e quem quiser participar entre em contato por e-mail: Princess_bb_mary@hotmail.com ou comente aqui que responderei e passarei as perguntas, fiquem com Deus uma ótima quinta-feira a todos super beijos!




6 comentários:

  1. Ela é linda,né!
    http://girl-fly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoerii as perguntass li tudinho
    beijos flor
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal saber mais sobre a priH >.< ela é linda
    ainn também gostaria de responder essas perguntas :(
    Beijinhos
    >> clique na foto para entrar no meu perfil <<

    ResponderExcluir
  4. *o* Kawaii

    muito kawaii a Pri =D
    seu blog super fofo ;D

    :***

    ResponderExcluir
  5. Adorei as perguntas....muito legal o post.

    http://cerejalima.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiiee!!
    adoreii!!
    muito legal as perguntas!!
    super show!!
    Beeijos;*

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥