Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Passeio: Hopi Hari


Olá meninas tudo bom com vocês?
Quem não gosta de passear? ainda mais para parque de diversão, hihi eu simplesmente adoro :) já fazia um tempinho que não ia lá, e adorei apesar de ter acontecido alguns imprevisto no dia e quase que eu não chego lá... Mas enfim deu tudo certo e valeu a pena ter ido :)



Nossa foi na montanha russa uhuuuuuuuuuuuul muita adrenalina, aquela subida me mata de ansiedade "medo" hahaha mas adoro *-* eu tenho muita vontade de levar a maquina comigo para gravar ou tirar foto mas é bem capaz de a maquina voar longe kkkk, o tanto que treme aquele carrinho rs :)

O parque estava com um movimento legal não estava lotado, não ficamos muito tempo na fila nem nada, porque em um outro dia que fui pegamos uma fila de 3 hrs ou mais na fila... Bom eu cheguei lá tarde devido aos imprevistos mas deu para aproveitar bastante :)

Tirei poucas fotos mas irei colocar algumas aqui, Fui num brinquedo que não sei o nome mas vou dá o nome, mas é tipo o Splesh, ficamos em tipo uma boia e como se tivesse indo pela correnteza kkkkkk ai eu tomando todo o cuidado para não se molhar

Ai chega em um momento que começa a cair uns pingo do alto e nisso não tinha visto ai eu toda toda quando pensa que não cai aquela encharado na minha cabeça, pensa no susto que levei rsrs Enfim o passeio foi super divertido pena que meu amor não foi =/ é isso pessoal até o próximo post! beijinhos :*




















6 comentários:

  1. oi linda que passeio maravilhoso..nossa as fotos ficaram lindas.

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente achei estiloso demais o cabelo da sua irmã haaha É de mentira ou verdade? (é que tem uns aplique desse cabelo)
    ain você estava linda Grazii, principalmente na 3° foto *-*
    Eu nunca fui no Hopi Hari D: Quero ir um dia, todo mundo fala dae que eu fico curiosa hehe

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiee!!
    adooorei as fotos:D
    muitoo linda!
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido ótimo o passeio!
    Respondendo o q vc perguntou la no blog, eram minhas unhas sim na foto.
    Boa quinta-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  5. Ah fico feliz pelo seu passeio
    Adorei seu look
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas, belas meninas, sua postagem é um showw aos olhos de quem visita-a, pra vc bjos, bjose bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥