Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Look Girl Piink com Suelen Piergentile ♥


Olá meninas hoje trago mais um Look Girl Piink, e só para oficializar irei postar esse assunto toda sexta-feira :) hoje temos uma convidada especial que é a Linda da Suuka *-* (sim esse é o apelido dela :) Aiiiiiiin ela num é linda? conheço ela faz uns 2 anos e pouco *-* e a primeira vez que conversamos foi lá no flogvip, e desde então ela se tornou especial só falta a gente se conhecer pessoalmente para tudo ficar perfeito *----* rs



Gente foi super difícil escolher um Look para postar aqui :) pois ela arrasa nos looks, como eu precisava postar e não encontrei ela online, decidir escolher um mas com certeza irei pedi-lá um look que queira mostrar para nós ok *-* Meninas eu não poderia deixar de colocar fotos do cabelo dela todo Pink né *-* escolhi algumas...

A Suuka é super estilosa, simpática, linda e é uma ótima escritora né amiga rs *-----*  Bom esse look é bem verão e super confortável :) usaria assim como ela para ir em um parque ecológico, tardes de sábado, ir na casa de uma amiga, dá para usar em varias ocasiões, e vocês meninas gostaram?




E agora vamos ao lindo cabelo Pink *-*



Suzinha *-* espero que goste, muito obrigada por participar do quadro Look Girl Piink e com certeza irá participar mais vezes pois são muitos looks lindos que tenho certeza que as leitoras vão amar :) Quero desejar um ótimo final de semana a todos, que Deus continue nos abençoando cada vez mais e não podemos de deixar de agradecer por tudo que ele faz por nós *-* muito obrigada meu Deus por tudo :) super beijos! e até o próximo Post!




8 comentários:

  1. Adorei o cabelão rosa , um amor ,3
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ Ei sorteio rolando por lá :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindossss! Amei o estilo dela e as fotos estão incríveis. Beijão, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, adorei seu blog e estou seguindo,
    segue lah tbm? danyoliverpink.blogspot.com
    bjuju :**

    ResponderExcluir
  4. Grazii sua linda ♥
    É uma honra você ter me escolhido pra essa categoria, postar as minhas fotos aqui eu fico mais que feliz hehe :3
    Eu não to LINDA nas fotos né, mais tudo bem -QQ

    Serio Grazi, eu nunca vou esquecer de tu e meu sonho é te conhecer! E eu sei que um dia isso vai acontecer pq já ta escrito nas estrelas u_u (ok, isso ficou meio capenga -Q)

    Enfim, obrigada por tudo! Conte sempre comigo viu? E eu super amei fazer parte daqui! Da próxima vez me avise que eu tiro uma foto própria só pra cá em :) hehe

    rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  5. ai amiga o post ta lindo...mais amei essa fotinha de cabelo rosa.(rs)

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie flor adorei o looks :)
    aqui tah meu imal : bbiblog@hotmail.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Que tanto de estilo, adorei
    esse cabelo rosa.

    http://biancasaless.blogspot.com.br
    @blogbiancasales
    http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
  8. Aaa' esses dias fiz um post sobre ela também, em meu blog, ela é muito e muito fofa também.
    http://simplismentemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥