Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Conheça: Coleção capricho para C&A

Meninas vim falar de uma novidade que talvez muitas ja sabem, mas vim compartilhar para as que ainda não sabem hihi que é a coleção capricho para C&A, cada vez mais a capricho vem se expandindo  em diversas categorias... achei super bacana a coleção super teen *-* estilo romântico e rock.

A coleção foi inaugurada no dia 16/08 na C&A do shopping Ibirapuera, São Paulo e teve a presença da cantora Manu Gavassi e algumas meninas da Galera capricho também :)  E para quem gostou da coleção e quer comprar chega às lojas da C&A em todo o brasil a partir do dia 16 de agosto!( essa informação foi retirada do site: capricho).

Meninas eu fiquei encantada com a coleção eu praticamente gostei de tudo *-* você deixar algumas peças e preços, e vocês gostaram da coleção? comprariam quais peças? :) super beijos! fiquem com Deus.







Amei essa bolsinha *-*










6 comentários:

  1. Eu Achei essa coleção realmente perfeita *---*
    Bjux ♥ Diariamente Garota !

    ResponderExcluir
  2. Ainda não fui conferir na C&A mas amei a coleção, compraria essa bolsa pink maravilhosa e também gostei dos vestidinhos super fofos!

    Beijos~
    http://karen-queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreii a coleção, pena que na minha cidade não tem C&A tenho que ir sempre nas cidades vizinhas hehe
    adoreis seu blog, já estou seguindo, gostaria que me seguise também
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa tive que vir aqui pra ver se tinha atualização no blog, o meu perfil não ta mostrando as atualizações do Girl Piink, ah na minha cidade não tem C&A, nem Marisa nem shopping nenhum, ç.ç
    Saudades!

    ResponderExcluir
  5. Olá linda, gostei muito do seu blog !
    Adorei a coleção pretendo passar na C&A semana que vem na volta da minha consulta...
    Seguindo aqui viu :)
    Eu tive que recomeçar o blog do zero :( , ocorreu uns probleminhas, e vou ter que excluir o meu blog, então estou repassando todas as postagens do antigo blog, se você puder da uma passadinha no meu novo blog e se gostar segue por favor!
    Obrigada viu . http://nathaliapinkoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥