Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Aneis feito por mim ♥

Olá meninas tudo bom com você? eu to bem graças a Deus :) hoje trago para vocês, não chega a ser um tutorial porque eu não tirei fotos do passo a passo =/ mas é super simples de fazer, vou explicar aqui mas se vocês quiserem tutorial com fotos posso fazer ai é só pedi nos comentários ok? Aiiiiin meninas eu achei super fofo e diferente nunca vi nenhum anel assim, e com certeza daqui a pouco terá nas lojas e tal...



Bom caiu um botão de alguma roupa da minha sobrinha, perguntei se ela ia fazer alguma coisa e tal como a resposta foi não, eu peguei e guardei para fazer alguma coisa pois o botão é tão lindo, só deveria ser maior rs *-* os materiais que utilizei foram: a argola de anel (não sei o nome) rs o botão e pistola de cola quente, antes disso passei uma linha rosa, como se eu estivesse costurando o botão, pra dá um charme! depois simplesmente colei o botão na argola, e o resultado foi um anel diferente e lindo *-*

Já esse anel fiz com tecido, fiz um laço (acredito que você saibam fazer, mas se não souber só pedi tutorial) muito fácil de fazer esses anéis, :) eu simplesmente adoro reutilizar alguma coisa e customizar, super divertido! Enfim meninas me diga o que você acharam dos anéis, VOCÊS USARIAM? tenha um maravilhoso  final de semana, até o próximo Post. super beijos! 
Detalhe rs, proximo post mostro minhas unhas de Pig :)
 
Espero que tenham gostado *-* beijos!

18 comentários:

  1. Amiga eu pensei que a unha fosse de vaquinha,seus aneis ficou lindo nosso amiga você é super criativa.Como o de laço eu já tenho vou fazer um pra mim de botão eu vi um tão lindo desses forrados vou comprar só pra fazer esse anel.
    TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA
    BEIJINHOS PINK!!!

    ResponderExcluir
  2. ai que lindooo..adoreii amiga..

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. *O* mazah talentosa e estilosa. Vou tentar fazer aqui, me deu umas idéias. Bjão Grazi, to com saudade!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei simplesmente apaixonada por esse de laço, eu usaria com certeza!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder, visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. miguxinha linda

    tenha um final semaninha abençoado..

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Grazi.
    Lindos os anéis, amei! :)
    Sobre o cabelo, sim eu tive que descolorir, e isso quebrou MUITO o meu cabelo. tive que cortar as pontas várias vezes, hidratar muito, mas ainda ficou bem quebrado. Eu sou meio doida e fiz em casa kkkkkkkkkk mas acho que se você descolorir em um salão e só pintar em casa, agride menos o cabelo. Apliques são legais, você pode procurar também. rsrs eu só conheço a flashmakeup.com.br que vende apliques.. e as tintas eu comprei aqui na minha cidade mesmo. =) Procure alguns tutoriais no youtube e algumas dicas.. Beijos

    ResponderExcluir
  8. São lindos, e parece ser super fácil de fazer. hihi A-DO-RE-I


    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiii!

    Está rolando um SUPER SORTEIO de um Maxi Colar no meu blog, o http://futilidadefeminina.com , PARTICIIIIPEM!!

    Link direto do sorteio:

    http://afutilidadefeminina.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-maxi-colar.html

    Boa sorte!

    Beijos,

    Tayná

    ResponderExcluir
  10. Que fofos, adorei. Seguindo

    Beijinhos
    http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito perfeitoo ,num to nem acreditando que foi você que fez *-*
    e gostei da suas uunhas;
    Beijinhos...
    day-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor fico feliz que você gostou da loja ual!presentes úteis!
    Que aneis lindos*----------------*queria muito que você fizesse tutorial ensinando como que faz*--------*
    Adorei sua unha de porquinho*-*

    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que unhas liiiiiiiendas são essas em? *-*
    Eu sempre babo nas nails art que tu faz e posta aqui e no facebook sabia? *- ihihi
    Tu já pensou em trabalhar como manicure? Eu tenho uma amiga que sabe fazer cada coisa linda também e trabalha com isso, e ganha um bom dinheiro viu..
    Sobre o post, eu to louca pra fazer esse anel de laço, vi um tutorial em um blog e adorei! Tenho que criar coragem e ter tempo pra fazer hihi
    Enfim, sorry pelo sumiço D: bjbj ♥

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  14. fofossss!!!!!
    ADOREIII seu blog não conhecia e estou super seguindo já !!!
    Beijossss Nat =*
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oi linda tem selinho para vc no meu blog
    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ooi Eu Amei Os Aneis Eu Usaria Siim´ Eh Beem Fashion s2

    ResponderExcluir
  17. Amei o de botão.
    É, se as meninas começarem a fazer e usar, com certeza logo estarão nas lojas haha. Adorei!

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥