Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Um dia importante em minha vida


Olá meninas não poço deixar de compartilhar a alegria e orgulho que estou sentindo *-* pois é toda essa felicidade se dá ao fato de "Eu ter concluído meu curso" técnico em administração... Uhuuuuul eu conseguir *-* foram tantos obstáculos mas eu venci, pois quando você quer e entrega tudo nas mão de Deus é isso que recebemos, ele nos dá a vitoria... Eu digo isso pois teve muitos momentos que pensei em desistir mas Deus estava ali me dizendo que não, que não era a hora de parar e olham como Deus é bom *-* muito obrigada meu Deus por tudo o que o senhor tem me dado, por todos os dias, por cada vitoria, obg por sempre atender aos meus pedidos e hoje eu quero agradecer... A Deus e a todas as pessoas que me ajudaram, me apoiaram, que sempre estão ao meu lado *-*


 Gente dia 03/07/2012 foi o dia do meu T.C.C do curso e por incrível que pareça eu não estava tão aciosa, mas alguns minutos antes de entrar/e no palco quase tive um treco rs já sou tímida e ainda apresentando para milhares de pessoas... Mas o importante é que deu tudo certo =) Eu esperava desde o ano passado esperando por esse dia, pois assim que começamos o curso os professores já vai nos preparando e avisando que no ultimo semestre temos que fazer o T.C.C (TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO) e eu desde já ficava imaginando e muito aciosa, tinha muito medo rs, no curso de administração temos que abrir uma empresa com um diferencial e o detalhe temos que fazer o trabalho como se fosse de verdade,  Enfim irei sentir falta do pessoal =) vou parando por aqui se não vou escrever um livro rs a seguir algumas fotos da apresentação T.C.C AH quem quiser saber mais sobre a empresa que montamos deixem nos comentários que ai faço um post para explicar direitinho *-* Ah não posso esquecer de uma coisa importante minha formatura será no dia 17/07/12 e preciso corre atraz do meu vestido rs quero um vestido lindo e Piink claro, esse é meu desejo e não tenho a minima ideia onde irei achar é melhor eu me apresar pois só tenho uma semana para achar o vestido, *-* É isso meninas tenham um final de semana abençoado e cheio de amor '-' super beijo e até o próximo Post.

 To super diferente não acham? rs *-*

 Meninas :)
Antes da apresentação *-*



 Professora Bonita e Poc *-* Pessoas maravilhosas... Aprendi muito!

 Vencedor campeão - gravaremos nossos nomes na história *-*



 Logo da Empresa:  World of Men - O mundo que você sempre sonhou!


 Eu  falando minha parte :)


Professor André e Vanessa

11 comentários:

  1. parabéns grazii !
    bjks
    worldofgirls-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo , floor me segue também te sigoo :8 wwwbiancabassopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor, que Deus te a abençõe, você merece muito muito mais!
    www.morganasantana.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa ! ADOREI o Blog Simplismente AMEI AMEI AMEI tipo....
    FOREVER LOVE ! Parabens ! Seguindo !!
    Nome de Seguidor: Giselly World

    Visite o Meu Blog Tambem !
    gisellyWorld.blogspot.com
    se Gostar Segue Por Favor ! ??Beijos Sucesso !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa OMG,parabéns linda que vc seja felizzzz :)
    Bom , eu estou participando de um duelo de blogs, Gostaria muito de ganhar, ficarei muito feliz! será que vocês podem me ajudar entrando aki sweetbombgirl.blogspot.com.br
    Obrigada
    beijos
    diariosamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabens , Sucessos na sua profissão bjs

    http://garotafabulosaten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. \o/ aqui nasce uma mulher de negócios ;D parabéns, e vim te trazer mais um presentinho, fiz um selinho, ta lá no blog \o/
    garotasdocontra-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Convido você para um 2° encontro de blogueiros (a), para mais informações acesse:
    https://www.facebook.com/events/493208847363078/

    ResponderExcluir
  9. Amiga fiquei super feliz em saber da sua vitória parabéns você ficou super linda.Tudo de bom nessa nova fase da sua vida.Tenha um bom domingo.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns flor, adorei as fotos! Ja sigo seu blog faz um tempo :/ rs.beijos

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéééns querida, que bacana!! Mais um etapa na vida concluída, desejo-lhe tudo de bom daqui pra frente :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥