Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 10 de julho de 2012

Tag + Selinho

Olá Garotas Como estão? hoje o post é para responder uma Tag que a Carol do blog Cantodecah  me indicou, muito obrigada Cah por lembrar de mim estou respondendo com muito carinho e essa é uma forma de todas me conhecerem melhor espero que gostem :) e também irei mostrar um selinho que a Frah fez para mim fiquei tão feliz *-* por todo esse carinho, Muito obrigada meninas :) super beijo e até  próximo Post!


Regras da Tag
1- Responder as questões de quem te indicou a tag.
2- Criar 11 perguntas diferente para passar adiante.
3- Escolher 11 blogs para indicar a tag e colocar o link deles no post.
4- Avisar os blogs selecionados que foram tagados.

1. Qual o significado do seu nome?
Origem: Latim
Significado: ALEGRIA 
RESERVADA,EQUILÍBRIO,CONFIABILIDADE,PERSPICÁCIA,ESPÍRITO ANALÍTICO

2. Uma frase que te define?
Cada um tem de mim exatamente o que cativou.

3. Qual seu maior sonho?
Meu maior sonho é  ter minha vida instabilizada, casar, me formar em uma profissão, ter minha casa própria. na verdade é um conjunto de coisas que tenho muito desejo de ter e com fé em Deus irei realizar todos os meus sonhos e desejos :)

4. Qual novela marcou sua infância?
Desde pequena eu adoro novelas, Tem uma que eu nunca me esqueço (que adorava) "Sonho meu" alguém assistiu? eu não lembro quantos anos tinha mas ficou na minha memoria, outra é malhação que acho que tinha uns 6 ou 7 anos de idade acho até que foi a 1º edição de malhação, hoje em dia não assisto... pra mim perdeu a graça mas na verdade não assisto porque estava fazendo o curso e não tinha tempo para assistir
também não posso deixar de sitar: Chiquititas, Diário de Daniela, Carinha de Anjo, Primeiro amor a mil por hora, Amigos para Sempre. E uma novela da minha adolescência é Rebeldes (mexicana) adorava meninas!

5. O que te irrita?
Muitas coisas me irrita, mas irei sitar algumas que lembrar...  quando alguém mexe nas minhas coisas, tira do lugar, ou não pede, AAAH isso me irrita muito, Quando falo e a pessoa não presta atenção e depois diz: Pode falar kkk que raiva. Quando alguém diz o que tenho que fazer, sendo que já estava me preparando para fazer... Tipo eu sei das minha obrigações rs. Comparações isso me deixa muito irritada ( fulano é assim e assado e você...) Isso é um pouco das coisas que me irrita :$

6. Qual a parte do seu corpo que você gosta mais?
Eu gosto dos meus Olhos e boca.

7. O que gosta de fazer nas horas vagas?
Eu amo fazer varias coisas mas tipo vai variar do humor, do tempo... Por exemplo amo customizar então quando tenho um tempo maior e estou inspirada (com vontade), Assistir series, Ouvir musica, Desenhar, Blogar, Preparar sobremesas, e passear...

8. Se pudesse viver um ano novamente qual seria?
2008

9. Qual sua cor preferida?
Rosa, Piink

10. Fruta favorita?
Abacaxi, morango *-*

11. O que faz quando está pra baixo (triste)?
Gente não vou dizer que sou o tempo todo feliz e tal porque ai estaria mentindo, Todo mundo tem seus momentos altos e baixos... Mas toda vez que to pra baixo eu fico no meu canto quieta, e tento fazer coisas que ira me deixar feliz pois não podemos desperdiçar a vida, quando estou triste me pergunto se realmente vale a pena ficar triste por aquele determinado motivo e tento vê as coisas por outro lado... Temos que agradecer a deus por cada dia que nos dá...

Estes são os blogs que indico a Tag:
Meumundopiink
Amanda-meumundinho
Sweetsecretfantasy
Deborah-alanagarotasdocontra
Garotafabulosaten
Diariosamigas
Morganasantana
Worldofgirls
Renatinharosapink
Fasesdegarota
Deborah-alana

É isso meninas espero que goste da tag e agora vamos ao selinho que a Frah do blog: Garotasdocontra  fez para o Girl Piink, eu amei *-* muito obrigada Frah.

14 comentários:

  1. o/ Vou fazer a lista com as respostas e mais 11 perguntas. Ta quase pronto aqueles gadgets que eu te falei, to só terminando mais um, ai te adiciono pra vc escolher *-* tão lindos Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha só minhas perguntas, acho que o xarope subiu minha cabeça XD

    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
  3. ooi grazi . muuito obrigada mas eu não aceito tags, só selinhos. mais sério; brigada mesmo.
    bjks
    worldofgirls-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi linduxa..amei a tag e o selinho..com certeza vou responder..

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me indicar, beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei ser indicada, muito feliz, também adoro morango :) acho muito bom :) e também gosto mais dos olhos em mim :* beijinhoos e responderei em breve a Tag :D

    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por me indicar :)
    Beijos
    diariosamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente eu acho que sou a unica pessoa que não gosta nem de morango nem de abacaxi, serio, eu não gosto! haha
    Esse seu sonho acho que é o sonho de todo mundo né? ter as coisas simples e que nos faz mais feliz... no fundo acho que queria isso tbm, toda menina quer se bobear ate os garotos, eles só não gostam de admitir hihi :3
    uma coisa que eu não sabia era que 'gaziele' significava tudo isso do post, serio, eu nem sabia D:
    vou pesquisar sobre 'suelen' depois haha
    adorei conhecer um pouco mais sobre vc grazii
    a gente se conhece a tanto tempo e eu sei muito pouco de vc D: fail

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  10. Oi amei o blog seguindo vc, me segue Tb
    formosamakeup.blogspot.com
    beijos ,Mihh

    ResponderExcluir
  11. Olá, te convido para sorteio
    de um lindo corpete da JM Imports
    é lindo mesmooo, to amando o meu e
    gostaria muito da sua participação
    é uma peça que vc vai amar ganhar tbm!
    Obrigada pela honra de sua presença♥
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  12. Tem selinho para vc la no blog bjs

    http://garotafabulosaten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oie linda amie a tag vc e uma fofa, to seguindo seu blog segue o meu? ficaria muito feliz bjs
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥