Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Selinhos x3


Olá meninas recebi 3 selinhos lindos de amigas aqui do blog, e claro não poderia deixar de postar né *-* muito obrigada meninas por estarem sempre aqui visitando, comentando e serem leitoras fieis *-* amo muito tudo isso :) enfim vamos ao selinho! desejo um maravilhoso final de semana a todas super beijo!
A Frah do blog Garotasdocontra-official me indicou o selinho que ela mesma fez achei super legal amiga muito obg *-*

Esse é o selinho que a Lydiani do blog Garotafabulosaten me indicou valeu Linda :) Meninas os blogs que irei indicar será para os dois selinhos espero que gostem :)


As regras:
Repassar para 5 blogs
Avisar aos blog que tem selinho

Repasso para os blogs:


E esse foi a Amanda do blog Amanda-meumundinho obg minha linda =)


Repassar o selo para 5 blogs
Passar as mesmas perguntinhas a seguir pros blogs que você indicar o selinho

Responder as seguintes perguntas:
Quem te deu o selinho? Meu mundinho
Quem criou o selinho? dreamyteens.blogspot.com.br



7 comentários:

  1. ebaaa ganheii selinho..bigada amigaaa..

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  2. <3 atualizei o mural \o/ já ta em tempo de eu criar mais algum selinho *-*

    ResponderExcluir
  3. oláa florzinha *-* to seguindo seu blog, amei aqui! beeeeeeijos s2
    www.conectadaechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo :)
    Parabéns
    Beijinhos
    http://diariosamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei os selinhos :D
    Adorei o seu blog tambem, ja estou seguindo.
    Beijos, Luísa

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selinho <3333 http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥