Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Domingo 24/06/12

Olá Meninas domingo dia 24/06 eu fui em uma feira de artesanato "Embu das Artes" já tinha uns anos que não aparecia lá e adorei, minha irmã e namorado também foram, Gente lá tem tanta coisa legal eu vi uns moveis para  penteadeira super lindos... Quem mora em são paulo e não conhece eu indico é super legal para comprar coisas diferentes e inclusive obra de arte... Bom é isso espero que gostem da dica agora fiquem com as fotos, e até o próximo Post beijos *-*





 ( Nem espera a pessoa se arrumar kkk)

(Eu #ri muito na hora de tirar essa foto rs)



( Fomos embora ao entardecer :) adorei o passeio!


12 comentários:

  1. Deve ter sido bem legal o passeio e arrasou no look hein!
    Obrigada pela visitinha flor ,é de muita importância para mim!
    Ah ,meu blog, acesse:day-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi vim aqui te dizer que tá rolando um concurso no meu blog vai lá

    http://www.estilodegarota.com/2012/07/promocao-meu-blog-no-estilo-de-garota.html

    ResponderExcluir
  3. Ah super bacana, é sempre bom passear e arejar as ideias né?
    Seguindo aqui, retribui?

    www.senhordoseculo.com

    Beauty4 Men

    ResponderExcluir
  4. oi amiga que fotinhas lindas..que passeio gostoso neh..seu look tava perfeito..


    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look :)
    Então, essa foto do meu cabelo é do ano passado.. Ele era um rosa chiclete, bem forte mesmo, mas na foto ele ja estava desbotado. ahahaha usei tonalizante mesmo da marca Exotic. :) Hoje em dia meu cabelo está castanho hahaha
    Beijos e tenha um bom final de semana,
    Luísa

    ResponderExcluir
  6. Oi ! Adorei o Look!Caiu DIREITINHO em Voce ! Beijos
    (= Seguindo = )

    Gisellyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Owwwnt ' *-* Que blog mais delicado .. Super cuuut cut ! Ameeei . Seguindo , segue de volta ?


    Beijo ! the--crazy--girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que demais, *-* pelas fotos da pra imaginar o lindo lugar que lá deve ser. A-D-O-R-E-I seu look é lindo! *--*

    Seu blog é um amor. *-* Seguindo aqui.
    Depois, passa no meu e retribui? Vou amar te ter como minha seguidora também.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conheço o lugar mas ja ouvi dalar bastante... parece mesmo ser super bacana!

    ResponderExcluir
  10. ai que linda Grazii *o*
    fazia tempo que não via uma foto do seu namorado, ele deixou o cabelo crescer, ficou lindo .-.
    você e a sua irmã tem estilos iguais né? ela me lembra um pouco você hihi

    Grazii quando eu for pra SP, a gente tem que marcar de se encontrar em?!1 Custe o que custar u_u e fazer uma comprinhas juntas hihi *o* vou amar :} bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  11. aaaai que graça seu blog.
    voltei a bloggar essa semana e ando descobrindo vários blogs incrí.

    Vou seguir, pra voltar sempre!
    super beijoconas!

    http://www.facebook.com/umacenapordia
    http://umacenapordia.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥