Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 29 de julho de 2012

Concurso "voce aqui no meu mundo pink"


Olá meninas tudo bom? vim convidar vocês para participarem do concurso "você aqui no MMP (Meu Mundo Pink)" que esta acontecendo no blog Clique Aqui para vocês participarem, é muito simples e tem varias categorias é só  escolher a que tem mais haver com você. Eu vou participar mas estou indecisa em qual categoria *-* vou colocar as categorias que tem:


  • Você em um momento divertido
  • Mostre seu amor
  • Mostre seu quarto aqui no MMP
  • Mande uma foto do seu look 
  • Mande uma foto de você e sua BFF   

Quem quiser participar é só ir até o blog Meumundopiink que lá tem todas as explicações, quero ve todas as leitoras do Girl Pink participando :) Faça algume feliz *-* rs  e outra coisinha eu estou participando de um "concurso viciada em cor de rosa" para me ajudarem é só  Clique Aqui e curtir a foto, simples ne então vamos lá gente :) quero muito ganhar *-* desde ja agradeço fiquem com Deus e uma maravilhosa semana para vocês! super beijo.



4 comentários:

  1. Amiga pode deixar que eu vou lá para participar eu já curti sua foto que por sinal estar linda.Também adorei essa unha de vaquinha faz um poste mostrando melhor ela.Tenha uma boa segunda feira que essa semana seja uma semana de bença pra gente.
    Beijinhos pink!!!
    gabrielaguedes-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *-* acho que vou participar na categoria Mostre seu quarto o/ meu cantinho *-*
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
  3. nossa que legal amigaaa.sera que eu participooo..hehehehe..

    vc é demais e super criativa....

    flor tem sorteio lá no Blog..vem participar!!

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O fofa...amei seu blog......perfeitooooo....vou ta sempre ligada aqui.... huahaua.....to seguindo ta...passa no meu se gostar segue tbm.....
    Beijos

    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥