Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Concurso "Garota viciadas em cor de rosa" ♥


Olá meninas, tudo bom? O post  hoje será de um assunto diferente eu estou participando do concurso "Garota viciada em cor de rosa" que esta acontecendo na página VICIADAS EM COR DE ROSA *-* no Facebook e gostaria muito que vocês leitoras, blogueiras e visitantes... pudesse me ajudar, vou falar um pouco do concurso, A garota que tiver a foto com mais curtidas irá ser entrevistada e capa da página :) Enfim gostaria muito de ganhar e conto com a ajuda de vocês *-* desde já agradeço pela atenção :) tenham uma maravilhosa tarde super beijos e até o próximo Post!


(esta é a foto que estou participando do concurso, vou deixar o link da foto para vocês curtirem *-*)


Algumas fotos:)





Beijinhos Pessoal *-*

5 comentários:

  1. *-*
    Boa sorte!
    Uma boa quinta-feira.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  2. Divulguei de novo no meu blog, que linda hein *-*
    http://garotasdocontra-official.blogspot.com.br/2012/07/nova-afiliadaparceira-concurso-viciada.html

    ResponderExcluir
  3. Oi flor adorei o seu blog e estou seguindo se puder seguir o meu ficarei muito feliz!

    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as fotos. Seguindo aqui!

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥