Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de junho de 2012

Lojinha Pink-online *-*

 Olá meninas hoje trago uma dica de loja virtual super linda *-* Clique aqui a lojinha vende os mais variados produtos (inclusive paletas lindas de maquiagem) marcas como Nyx, BB cream, Réplica Mac, Avon entre outras... Acessórios em geral além de tudo tem preços super acessiveis, meninas serio quando você conhecerem não vai acreditar muito baratos os produtos e de marcas ótimas, vão lá conhecer e me digam o que acharam ok? e uma novidade é que você usando o codigo PINK GIRL ganharam desconto de 5% + bride olha que oferta imperdível heim... Esse mês não dá pra mim comprar mas ja escolhi os produtinhos que quero e mês que vem irei fazer minha comprinhas nessa lojinha super Pink que é minha cara *-* rs AH os produtos são pronta entrega. Não perca tempo vão fazer suas compras, eu super indico essa lojinha :) Para mais informações entre em contato Clique Aqui A seguir irei colocar alguns produtos e preços para você terem uma noção de como os preços são acessíveis *-* Enfim espero que gostem da dica e boas compras meninas super beijo.


De: 

R$ 15,00
Por: R$ 13,00





                     R$ 35,00

                                                                                                                                                     Paleta de zebrinha amarela
R$ 30,00


De: 
R$ 15,00
Por: R$ 10,00

De: 
R$ 15,00
Por: R$ 12,00

R$ 10,00



De: 
R$ 18,00
Por: R$ 14,00

De: 
R$ 30,00
Por: R$ 20,00

R$ 10,00


Perguntas Frequentes


Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito pelo pagseguro (boleto, cartão de crédito, saldo no pagseguro ou transferência). E também por depósito bancário no banco do brasil (aba depósito bancário).



Os produtos são a pronta entrega?

Todos os produtos da loja são a pronta entrega.



Quero um produto que está esgotado, quando vai chegar?

A maioria dos produtos vem de fora do país, não tenho previsão da data certa que vai chegar. No mesmo dia que chega é colocado na lojinha, para receber e-mail com novidades, clique na aba "receba novidades".



Como vou saber se meu produto foi enviado?

Você irá receber um código para rastreio por e-mail quando seu produto for enviado.



Em quanto tempo recebo os produtos?

O prazo de entrega é de até 9 dias para encomendas PAC e de 3 a 5 dias para encomenda Sedex.

23 comentários:

  1. São lindos *-*
    Beijos
    http://diariosamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dei uma fusada na loja e realmente tem muita coisa boa e barata, assim que eu tiver dinheiro sobrando ja sei o que fazer com ele hehe
    nossa visito aqui tanto tempo e nunca comentei, comofas? D:
    mas sempre tem a primeira vez né? hihi
    aqui é lindo, e é tudo A SUA CARA hehe
    grazii espero que continuemos amigas aqui viu? qe nem na epoca do flogvip, lembra? *o* hihi
    bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnnnnnw *-* a Suuka comentou no meu blog :) você viu quanta coisa linda tem na loja?! quando tiver dinheiro compra lá sim não irá se arrepender e ainda irá me ajudar rs pois sou parceira da loja *-* eu quero mt fazer umas comprinhas lá mas to sem dim-dim gastei muito com meu curso esses últimos meses =/ falando em curso meu TCC é terça que vem, não sabe a pilha que to rs, mas até que to calma desdes que o curso começou que só penso nessa apresentação rs Enfim fiquei muito feliz com sua visita e comentário Suzinha *-* faça isso mas vezes rs :) eu também visito aqui sempre que coloca o link no face dou uma passada aqui... Com certeza seremos amiga *-* que saudades da época do flogvip :) adorei o texto quando irá publicar seus livros suuka? rs vou querer autografo heim rs é um prazer vir até aqui adoro seu blog um super beijo!

      Excluir
  3. Amei a loja ,parce ter tudo de interessante que mulher gosta ! MAQUIAGEM kkk' amei !

    purple-flowes-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. wow rímel com estampa de zebra e rosa deixa qualquer um linda só de olhar *O* sou louca por pincéis kkkkkk
    bjos linda!

    garotasdocontra-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa lojinha.. que legal! =)

    Venha participar do Sorteio no meu blog!
    Quem ganhar leva um Kit Tokidoki + Sephora! *-*

    Beijos!
    www.diariodeblog.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa,essa lojinha é tudooo amiga..eu adoro comprar pela net e realmente ameiii..vou dá uma olhadinha mais uma olhadinha...

    tenha um lindo dia abençoadoo

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Aceito afiliação sim flor!
    O seu blog já está lá no meu blog como Afiliado!
    Brigadão pela visita ,o seu blog é literalmente perfeito!
    #Seguindo ,beijinhos...
    day-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta fofura

    Tá rolando concurso lá no blog,dá uma passadinha lá?

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já estou te seguindo dnovo, pelo meu 2º perfil ashuashuashuashuahsuhas eu sou estranha o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnnnnnw *-* que fofa :) fico muito feliz muito obg pelo carinho, se eu tivesse outro perfil te seguia rs. tem a fã page do face ;) rs.

      http://www.facebook.com/girlpiinkoficial
      facebook do blog: grazi piink

      quem quiser add, curti fiquem a vontade *-*

      Excluir
  11. São lindinhas as coisinhas mesmo *-*
    Beijinhos
    http://diariosamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nossa amei mesmo esses esmaltes :)
    ai gra tá cheia da parceria né !kkk á e eu já melhorei da gripe :)
    http://meumundopiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. gra tem tag pra vc lá no meu blog !
    http://meumundopiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Realmente muito boa, sou muito travada pra comprar pela internet mas as coisas ai são muito tentadoras, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindinhos...
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Lindas as coisas, amei, seguindo aqui, obg por me seguir la no meu blog, quero ve vc sempre la viu? rsrs beijos

    http://garotafabulosaten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Super barato e lindo. Não conhecia a loja, vou dar uma passadinha por lá!

    Já estou seguindo aqui!

    Estou de volta com o meu blog (Paraíso de Menina), e adoraria que visse as novas novidades dele! Te espero por lá!

    Beijos,
    Beatriz Andrade
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei conhecer a loja :D
    E os preços estão ótimos!!
    Tenha um ótimo fds querida :>
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Fui lá conhecer a loja e adorei!,sao ótimos produtos,baratos e de ótima qualidade :)
    Tambem adorei o seu blog,é a sua cara rsrs e já estou seguindo aqui tambem viu?
    Beijos
    http://blog-as-poderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi! Amei o seu blog. Ele é muito bonito e você
    escreve muito bem. Gostei bastante de suas postagens.
    Um super beijo e sucesso.


    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥