Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 16 de junho de 2012

#Favoritos do Mês de maio

Olá meninas tudo bom? eu estou bem graças as Deus... ja estou um bom tempo sem postar mas não é por falta de vontade e sim por todos os dias ter trabalhos e muitas coisas para fazer e quase nunca faço tudo que quero =/ mas logo logo terei muito tempo para ficar na blogosfera rs Enfim vim mostrar para vocês meus favoritos do mês de maio bom foram coisinhas que comprei e ganhei aiinnnn cada coisinha fofa *-* é incrível como tudo que ganho eu amo :) rs falta apenas 2 semana para meu curso acabar num vejo a hora quando isso acontecer irei me dedicar mais ao blog espero que vocês leitora entendam, Enfim as fotos :) fiquem com Deus e um ótimo final de semana a todos! beijinhos =*

1. Head fone 2. Porta trecos 3. porta treco pink 4. Batom maçã do amor Avon 5. Lápis camurça Blue e Pink 6. prendedor decorado por mim 7. Kit 5 pinceis roxo 8. adesivos fofos





Essa joaninha é um prendedor que dá para colocar uma foto ou recadinho super fofo (esqueci de tirar a foto) rs irei utilizar esse potinho para colocar meus pinceis de make *-*
                            Head fone que ganhei da minha irmãzinha Jacque (tava querendo muito rs) 
*-*
Eu super amei, na verdade ia comprar o kit pink mas não tinha na loja e resolvi comprar o roxo mesmo...

Nesse outro porta treco estou guardando alguns brincos e aneis e meu relogio que ganhei da minha Mamis 
*-* ele é super lindo >.<

A qualidade da foto esta ruim =/


Blusinha branca com bolinhas Pink *-* comprei na marisa

Onnnnnnnw esse foi um presentinho que ganhei da Luana minha cunhada *-* eu super amei né muito obg Luh quando casar o marido é seu, kkkkk
 Biquine 
Tomara que cai xadrez *-*
E até o próximo Post, beijinhosdaGrazii 

14 comentários:

  1. adorei o headphone e o kit de pincéis lilás *--*
    bjks
    worldofgirls-bykethleenribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii , adorei a postagem ,adorei tudo dai :)

    Beijinhos.

    amanda-meumundinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. * amei tudooo!

    #Beijinhos >> the-hearts-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo, tudo mesmo e as luvas OMG, eu necessito de uma dessas KKK, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas roupas!
    E seus favoritos foram 10 heim
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei das luvas, são lindas!
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do biquini, lindo :D
    Tenha uma ótima semana querida!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi já te coloquei nas afiliações!!!

    sweetsecretfantasy.blogspot.com/

    ah... amei as coisinhas dai de cima.... o batom pop love da avon q amor fofo a embalagem né??? eu tamb´me tenhu um é q minha mãe vende avon e dai eu tenhu o meu é de.... ai naum me lembrom mais a emabalagem é faofa também desculpa ta escrevendo meio errrado o comentario é que to escrevendo rápidooo

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeei! Adoro muito tudo isso *-*
    Já estou seguindo *-*


    http://garotasdocontra-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei TUDO *-*
    Tudo muito fofo (:

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. -'Coisinha foofas *--*
    A estampa desse baton da avon é uma gracinha neh!
    Eu pedir ele também.

    Beeijinhos linda.

    ResponderExcluir
  12. ohh que coisas lindas amei a luva de oncinha roxa fofa
    http://meumundopiink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie fofa *-* , obrigada por seguir ! muito maneiro seu blog ,gostei msm bjkas !
    /moquecadeovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal,amei suas coisinhas fofura
    Gostei da resenha,achei super legal
    O biquíni e o tomara que caia muito lindo
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥