Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de maio de 2012

Novo layout super cute *-*

Olá Meninas tudo bom? quanto tempo não venho aqui pois é, estou nos últimos meses do meu curso e estou tento muitos trabalho devido a isso fico sem tempo para post sem falar da pressão do T.C.C (trabalho conclusão de curso) que só de pensar já fico nervosa rs... Enfim Vim especialmente para estrear o novo Layout que encomendei, eu amei *-*  foi a Kimberly do blog: meumundopiinkencomendas quem fez e meninas aproveitem para ir lá encomendar o seu pois está com uma super promoção, não deixem de dá uma passadinha lá :) No dia 13/05/2012 eu fiz 1 ANO DE BLOG e gostaria de agradecer todos que me acompanham que sempre visita e comenta, meu blog não seria nada sem vocês *-* estou muito feliz. Eu tava com vontade de fazer um sorteio de comemoração mas estou sem tempo mas daqui um mês ja vou ter condição de fazer um e quero todos participando tá ;) Vou ficando por aqui desejo uma maravilhosa semana cheia de realizações para todos que DEUS continue abençoando vocês um super beijo da Grazii


24 comentários:

  1. Oie, amei o Layout..
    BjOoos
    >> http://diariosamigas.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir
  2. magina amor *-* ah, que lindo que ficou, muito lindo mesmo *-*
    Obrigada, pra você também!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi parabens pelo seu primeiro aninho de blog, e que venham muitos outros por ai :D

    obrigada por seguir meu blog beijinhos adorei o seu to seguindo tbm :D


    www.maniaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa,muito lindo seu blog
    passa lá no meu. bjs
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hooy , adooreei o layout ficou muito lindo *-*
    Obrigada pela dica de colocar um fundo mais neutro no meu blog , eu nao achei que foi critica nao :), eu so adorei voce ter me dado essa dica , vouu ver um fundo bem bonitinho e mais claro pra ele , porque eu tbm acho que ficaria um pouco melhor com um fundo diferente. Ah , nao posso esquecer de da os parabens por um ano de blog , que esse blog teje com mais sucesso do que agora , e que esse sucesso cresca mais e mais ! Ah,e se voce ainda estiver recebendo selinhos passa la no meu blog,eu fiz um selinho de lembrançinha por seu 1 aninho de blog *-* ! espero que goste!
    beeijos.

    Meu Mundinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS : Ja ia me esquecendo , o selinho esta na minha pagina de selinhos. e para desativar o bloqueio do clique , é so clicar uma vez com o lado direito do mouse , e clicar em ok , depois clique novamente e marque a unica opçao , que esta escrito :*Impedir que essa pagina crie caixas de dialogo adicionais*

      :)

      Excluir
  6. OI legal seu design super cute *_* como você disse ,ha e adoraria que continue vendo novidades do Brilhant's!obrigada por segui-lo!

    ResponderExcluir
  7. Oiie flor, sempre estive aqui no seu blog, mas é primeira vez que comento, e ja estou seguiindo também, rsrs
    O novo layout esta muuuito cute cute ameei *--*
    Parabéns pelo blog ! Fica com Deus'

    http://anaclara-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelos 1 ano.
    muitas felicidades
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, super fofo aqui também, obrigada por segui lá! Estou seguindo aqui também ;D Super maravilhoso o seu blog, parabéns! Você também é muito fofa, que nem o blog né?

    Beijos, e fique com Deus!
    Cherry Star
    Bomb Show

    ResponderExcluir
  10. Eu ameii... E Obg Pela visitinha...

    http://sweetcandy-sc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Grazi, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e adorei viu, muito lindo e aconchegante seu cantinho..o layout está lindo!!
    Apareça sempre, será muito bem vinda ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo! Super fofo!
    Já estou te seguindo tbm e curtindo a página!

    Bjs


    Viviane
    www.artigosfemininos.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda!

    Vim dizer que estou realizando um sorteio lá no meu blog.

    1 Kit da Marú Cosméticos para mãos e unhas!

    Participe!

    http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-maru-cosmeticos.html

    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo layout novo, ficou lindo e tambem pelo aniversario do blog :)
    beijinhos
    http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. seguindo dee volta
    obg pela visitinhaa :D

    itudoemvolta.blogpsot.com.br
    ilost-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo! Quero pra mim rsrs.
    Seguindo, retribui?
    Beijos
    Plush Republic ♥

    ResponderExcluir
  17. nossa q lay lindo quem fez deve ser mt profissional kkkk
    http://meumundopiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. oiee jah estou te seguindo me segue também????

    Meu blog arrecem está começando só q jah estou na prática pq jah tinha um, só q naum deu muito serto e fiz outro esse tah lindo!!! entra lah e me segue, aceita afiliação???

    http://sweetsecretfantasy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Uau! seu blog é MAGNIFICO lindo de mais! estou seguindo,
    se puder siga o meu
    http://fannikawaii.blogspot.com.br/
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  20. adorei o nome layout, ficou super cute!!!
    Beijos enormes!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá estou te convidando para visitar o meu blog, tenho certeza que irá gostar, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥