Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de abril de 2012

#Decore suas Chaves

Olá Meninas!
Hoje venho mostrar para vocês uma maneira de decorar suas chaves e ao mesmo tempo você pode usar como um acessório que irá arrasar :) Uhuuuuul feriadão chegando vou aproveitar bastante pois não é qualquer mês que tem um feriado desses rs *-* espero que vocês gostem e quem fizer também e quiser me mandar fotos fiquem a vontade! e deixe sua opinião. Desejo um maravilhoso feriadão a todos, fiquem com Deus! beijinhos :*




Materiais!
1. você pinta a Chave da cor que quiser 
2. Espera secar e depois pode decorar da cor que quiser claro rs
3. Eu aconselho a passar base para que o esmalte dure mais...
4. Além de suas chaves ficarem bem fashion você pode usar como colar (ninguém irá imaginar que
é a chave da sua casa rs!








(não reparem as fotos "to Horrível" mas como foram as únicas que tire, postei só para vocês verem)

5 comentários:

  1. adorei a ideia, vou fazer nas minhas ! adoro coisas diferentes. beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga amei essa ideia também
    nossa Grazi você e super criativa mesmo.
    Vou decorar as minhas chaves também
    depois vou colocar lá no meu blog para
    você vê tá.Agora as minhas chaves vão
    ficar mas a minha cara rs rs.
    Tenha um bom feriado amiga
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia ammga!vou fazer em todas minhas chaves!
    Oi ammr,tudo bom?
    Estou participando de um concurso,vota em mim?
    Obrigada!
    http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com.br/
    Este é o link do blog ,q vxc vai votar em mim ok?
    bjinhos,e este e o meu blog:
    http://vihpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gostei da dica graz vou fazer
    beijokas p oce

    http://meumundopiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito Booa a Dica #Ameii #Ameii
    Beijim :*

    www.keillykaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥