Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de abril de 2012

Animal Print

Olá meninas! Como estão? Eu estou bem graças a Deus J hoje trago dica de decoração para suas unhas rs confesso que é a primeira vez que fiz zebra em minhas unhas dá um desconto NE rs eu particularmente adorei o resultado pois é difícil desenhar em nossas próprias unhas *-* enfim espero que gostem e quem fizer e quiser me mostrar irei adorar J Bom agora começaram minhas provas inclusive amanhã já tem, preciso estudar para tirar uma nota boa... então provavelmente não irei postar amanhã, mas pretendo voltar na quinta e fazer um post legal meu blog ta precisando de uma animação rs bom é isso não esquece de comentar, seguir a pagina do blog ali na lateral (facebook) E até o próximo post, Ficam com Deus, beijinhos!

 Esmaltes que usei: 
Colorama/Pétala Branca
Thalita/Thainá (rosa)
Nati/Noite







6 comentários:

  1. uau adorei as unhas :D
    que lindas :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a sua esmaltação, amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida
    ficou lindas suas unhas!
    recebi meu par da Bárbara Krás,
    vc comenta?
    obrigada e aproveite os sorteios do blog ok
    são 2 ótimos, vc vai amar! ;)
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, como eu adoro o seu blog *----* '
    Passando aqui para visitar, beijos.

    ResponderExcluir
  5. É muito cool! Eu já conhecia, mas é muito diver, ficou lindo na sua unha! bjus ;3

    http://mania-maniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oláaaa linda, estou te seguindo,Amo seu blog, me segue de volta ? *-*

    bjbj s2

    http://eveliinsantosbarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥