Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 17 de março de 2012

3 anos de muito amor

Há três anos atras no dia 15/03 eu aceitei compartilhar minha vida com o meu amor... Hoje estamos completando 3 anos de namoro, o tempo passa tão rápido parece que foi ontem que começamos a namorar...
 Tenho certeza que não foi por acaso, que o meu destino foi traçado para viver AO SEU LADO. Sabe amor a cada dia que passa eu tenho a certeza de que eu TE AMO muito e que você é um  presente de Deus na minha vida.Dias bons, dias ruins, dias que valeram a pena, dias que me fizeram ter a certeza absoluta de que é você o meu grande amor. O meu amor por você cresce a cada dia que passa, a cada momento ao seu lado, a cada abraço, a cada beijo, a cada carinho, a cada palavra, a cada gesto Enfim você faz parte DA MINHA VIDA, eu te quero do meu lado POR TODA VIDA.  Eu te amo tanto amor. Quero te agradecer por tudo que faz por mim, por cada palavra, por cada carinho, por cada beijo, por cada gesto amoroso, por ser o que você é comigo, obrigado por tudo mesmo









I LOVE YOU MY BEST BOYFRIEND *-*


MENINAS PARTICIPEM DO SORTEIO - CLIQUE AQUI  Você escolhe o Prêmio qualquer peça da loja até R$35,00 Fique com Deus, BEIJINHOS!

6 comentários:

  1. parabéns gra pelo namoro nossssa 3 anos parece q foi ontem q vcs começaram a namorar :)
    http://meumundopiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o casal.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!!!
    Delicia um namoro assim...
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tudo bem?

    Estava andando por aí, visitando blogs e me deparei com o seu. Achei muito lindo!! Nós blogueiras ficamos encantadas com tantos blogs lindos por aí e com tanto conteúdo como o seu. É por isso que resolvi deixar meu recadinho e aproveitar para te seguir. =}

    Te convido para passar pelo meu blog também:

    SiempreVaidosas.blogspot.com

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. -' Oi linda ~
    Parabéns pelos 3 anos de namoro!
    Muitas felicidades pra vc e seu love. :)

    Besu =*

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥