Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sorteio - Marcos Argola

Olá Pessoal trago para vocês uma grande novidade Sorteio em parceria com a Marcos Argola será o 1º sorteio do blog estou muito feliz e quero vê todos participando heim não percam essa chance *-*  


Para entrar em contato com a Marcos Argola  Clique aqui.



Para participar:
Seguir o blog  publicamente Girl Piink.
Se cadastrar no site da Marcos Argola: Clique Aqui
( no cadastro pede o cpf, mas meninas fiquem tranquilas pois o CPF é obrigatório por ser loja virtual, o Pag Seguro)
Preencher o formulário: Clique Aqui

Chances extras:

Adicionar no seu Facebook : Marcos Argola
ou
dar RT na frase abaixo:
" Estou participando do sorteio @ArgolaMarco no blog GirlPiink

No total são 2 chances de ganhar!


As Inscrições para o sorteio começa hoje 22/02/2012 e termina dia 23/03/2012.
A ganhadora será avisa por email e pelo blog Girl Piink tendo ela 48 horas para retornar o email, se não farei um novo sorteio. As peças serão entregues pelo Marcos Argola. 
Qualquer dúvida deixe aqui nos comentários.

girl piink



Boa sorte meninas!

15 comentários:

  1. Ops... Eu ainda nao tenho Cpf ! Entao eu acho que nao vou poder participar !
    Mais se nao fosse isso , eu poderia ate fazer tudo que se pode fazer para ganhar as 3 chances a mais ... ! Mais do mesmo jeito vou divulgar ! Parabens por seu primeiro sorteio nesse blog :) , que seje um de muito que vao vir !
    Beijinhos
    amanda-meumundinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei e já estou participando!

    Beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada mesmo por estar seguindo e super adorei seu blog, muito lindo mesmo!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. segue lá meu blog dada-modaeestarnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor vim conhecer seu bloguito e amei !!
    Já estou seguindo ,te espero no Tricotando a Vida.
    Tá rolando 3 sorteios super bacanas lá e ainda essa semana vai entra um kit com 4 produtos da Vult Cosméticos..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa, super seguindo seu blog!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Desejo sucesso para o sorteio e sorte para as participantes!!!
    Muito obrigada por passar lá no DSM, volte sempre que puder!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela iniciativa...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Adorei seu blog! Já estou te seguindo.
    Se puder passá lá e me segue!
    Bjus.

    http://pribertholo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o sorteio, acessórios lindos, já estou participando.

    Beijos,
    http://paraisodemenina.tk/

    ResponderExcluir
  11. Brigada pela visita! Boa sorte com o sorteio! http://blogdavine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não costumo deixar meu cpf em sites,é ruim e desconfiável pra min fazer o cadastro :/, e agora? como faço pra participar? ahh,obrigado por participar do sorteio lá no blog,♥ BOA SORTE Õ/ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    bjss

    ResponderExcluir
  13. Olá querida,

    Conheci teu blog através da liga das blogueiras e já estou seguindo, bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥