Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novidade = Parcerias

Olá meninas tudo bom com vocês? eu estou bem e muito feliz pois recebi duas proposta de parceria Bom primeiro vou falar de uma e depois da outra com direito a supresa rs *-* 1º parceria é da loja Risingtaste eu super adorei lá você encontra tudo que é do gosto Feminino como roupas, sapatos, Assesorios e sem contar que os preços são bem acesiveis. super vale a pena vocês conhecerem eu fiquei babando quando fui conhecer :) queria levar tudo rs. Enfim o que é mais legal é que quando vocês forem comprar terá um desconto de 5% é só utilizar esse cupom na hora da compra --> (cupom: blogspot2012). não perca mais tempo corre lá para conhecer a loja clique AQUI 


Um pouco sobre a loja!


risingtaste é um atacadista de vestuário de moda online. Nós somos fornecedores de muitos atacadistas e lojas de todo o mundo.



Nós temos nossa própria fábrica em Linhai, Zhejiang. também, a fim de proporcionar mais estilos (mais de 6000 estilos), aliado com que muitos fabricantes de roupas especializadas na produção de vestuário de exportação em Xangai, Cantão e Zhejiang, da China, que nos permite oferecer estilos de moda em grande quantidade e em notavelmente baixa no atacado preço. Agora nós somos o melhor fornecedor para atacadistas, varejistas e lojas online ou lojas de entidades de todo o mundo. Temos grande quantidade de clientes especialmente a partir de: Europa de Leste Países , por exemplo, Polónia, República Checa, Eslováquia, Rússia, Roménia, etc África , por exemplo, Egpyt América do Norte , por exemplo, EUA Europa , por exemplo, França, Alemanha, Reino Unido, Espanha Oceania , por exemplo, Austrália, Nova Zelândia Sudeste Asiático , Indonésia, por exemplo , Filipinas, Tailândia, etc.


Oferecemos grande variedade de estilos de roupas, incluindo: casacos de inverno e casacos para as mulheres, vestidos de festa, bonitos T-shirts, tops Hot senhoras tanque, tops Sexy, usa exterior elegante, charmoso sob as tampas, conjuntos esportivos, pérolas amor romântico e acessórios, vestidos de noite elegantes, finos feitos sob medida de qualidade vestidos de casamento. Nós trazemos-lhe uma variedade incrível de produtos em várias marcas e estilos, e 90% de similaridade com a roupa em revistas de moda famosos.


vou deixar com vocês algums modelo da loja que eu super amei não perca tempo vá lá obter o seu *-*


Vestidos


Sapatos

eu queroooo *-*

super Fashion 


Acessórios



Meninas viram quantas coisas linda eu simplesmente amei espero que vocês aproveitem o desconto :) beijinhos e fiquem com Deus até o próximo post! 

6 comentários:

  1. kkkk adorei todas as coisa são super fofas e adorei a sandália :)
    http://meumundopiink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria flor
    Bjinhos
    http://monniquealmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Liinda adorei seu blog,amei meesmo vi da 1 postagem ate a ultima rsrs
    ADOREEI .ESPERO QUE VOCE ME SIGA DE VOLTA
    bjiinhos
    http://vihpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, amei os calçados também quero.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post ! adoreei o novo visual do seu blog tambem :)
    Posso ser afiliada?
    Fiz uns selinhos pra voce la no meu blog !
    http://amanda-meumundinho.blogspot.com/

    Beeijinhos !

    ResponderExcluir
  6. Oi obrigada pela visita no meu blog, estou seguindo de volta! beijos :*

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥