Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tag + Layout Novo ♥

Olá minhas queridas leitoras tudo bem com vocês? Bom estou muito feliz com meu Layout novo viram como meu blog está Cute *-* então estava tão anciosa para ve como ele iria ficar e não é que superou minhas expectativas (IN LOVE) graças a minha sobrinha queridinha do blog Meu mundo Piink gente sou suspeita a falar mas o blog dela super CUTE *-* super recomendo. Depois de um bom tempo irei postar a Tag: O que carrego em minha bolsa que minha amiga Caroline me indicou, amiga mal pela demora a gente acaba deixando para depois e acaba esquecendo =/ enfim o importante é que fiz EEEEEEEH rs =) Me diz o que acharam o novo Layout e comentem e até o Próximo Post.                                                                           
                                                                                                                               
                                                                                                                                         BeijinhosdaGrazii :*
 Minha bolsa!
 Fechada!
Aberta!


 1.Necessarie de make  2.Carteira  3.Produtinhos de higiene 4.Óculos 5.Celular 
6.Espelho 7.Chaves 8. Porta moedas de chaveiro 9. Caixinha onde coloco coisas pequenas como brinco, elastico, taracha etc. 10. Bolsinha de moeda 11. Balas rs (não pode faltar né)
 
 Nesse ladinho rosa guardo um brinco de reserva, liguinha de cabelo, coisas do tipo '-'
depois vem Lacinho de cabelo, Meu pincel de Bluch, Rímel, Duo de sombra, Bluch, Make, 
Corretivo, Baton Brilho, Pinça, Lapis de olho!

 Quando vi essa bolsa fiquei doida, eu adorei ela *-* 
 Dá para usar de duas maneiras, estilo saco e dobrar as pontas para dentro :)
(como ela não tem ziper sempre que uso coloco as minhas coisas num saquinho e depois na bolsa)

10 comentários:

  1. Hola Grazielle, tienes un bonito espacio,
    que tengas una buena semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário. Adorei seu blog :)
    Kisses, Gabriella
    http://perpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Layout mto perfeitooo
    Boa terça-feiira , bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwn, que linmdo aquuii ♥ seguindo!!
    Sempre que puder venho comentar aqui <3
    Ótima terça p/vc :)
    Ahhhh bby, seg dvlt? *-*

    Bjs,
    http://bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. obrigada Grazielle :D
    optima semana tambem pra voce :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog.
    Super bonita a sua 1ª bolsa
    Obrigada por seguir o meu blog, fiquei feliz por você ter comentado (:
    Beijinhooos...
    www.cherryword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai gente que bolsa linda *-* desejei ela e até o que tinha dentro hehehe!


    Um beijão (=
    http://fashionvinteum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!
    Eu to bem i você!

    Seu Layout, está lindo. Ameei *-*
    AAH, você leva um monte de coisas na bolça.
    Igual eu *-* hihi

    Beeijinhoos.
    http://jhessythebarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. seu blog realmente esta super cute flor *-*
    e as bolsas? pirei aqui !!!

    um beijao linda, fica com Deus!

    honeygirlluxurios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hey, tem post novo lá no blog. Tem uma Promoção rolando e ainda disponibilizei uma Lay lá no blog, hiper cute.
    Vê lá :) Kisses, Gabriella
    http://perpink.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥