Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Penteado

Olá meninas tudo bom? eu to bem graças a Deus espero que vocês estejam também :) bom trago um Penteado muito lindo tive a ajuda da minha irmã mas da para fazer sozinha (pra quem tem pratica ou melhor pra quem não tem muito jeito vou dá uma grande dica, pegue o costume de ir fazendo penteados comece pelos mais fáceis ai quando for vê ja estará Expert no assunto*-*  Meninas eu amo fazer penteados desde pequena tenho o costume de fazer, tenho muita vontade de postar aqui no blog tutoriais mas é um pouco dificil porque preciso que alguém tire as fotos, não da para fazer o penteado e tirar foto passo-a-passo hihi. vou me organizar e dá um jeito para trazer para vocês algumas novidades *-* já faz um tempo que estou para postar essa foto de Penteado enfim é uma trança Escama de peixe eu simplesmente acho linda essa trança *-* aaah falando nisso me lembro até hoje quando aprendi olha que não foi pela internet hihi foi uma professora quando eu tinha uns 10 anos de idade não vou render assunto se não... hihi espero que Gostem e comentem! '-'




7 comentários:

  1. Ficou mto bonito o penteado
    Boa quarta-feira!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii amore, amei seu blog, to seguindo, segue o meu novo blog tbm, o outro tive que exclui pq ouve uns probleminhas =/

    > http://eveliinsantos.blogspot.com/

    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  3. ooi fofa, você perguntou quantos anos eu tenho?
    eu tenho 12 Anos (:
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi :D
    Adoro seu blog como já disse nos comentários, então eu voltei, e achei seu penteado muito lindo e eu amei o lacinho, muito perfeito :)
    Kisses Gabi
    http://perpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ola Grazielle :D
    de nada DD:
    obrigada :)

    gostei muito da nova imagem :D
    que linda +.+
    beijocas

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥