Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Meus Esmaltes

Olá meninas Tudo bom? eu estou bem graças a deus :) Uhuuuuuuuul chegou as férias não via a hora de essa época chegar rs além das ferias adoro o clima Natalino *-* falar nisso preciso comprar presentes de natal, pra minha sobrinha ja comprei, do meu amor vou comprar amanhã falar nisso o aniversario da minha cunhada ta chegando vai ser dia 21/12 estou preparando o presente dela :) praticamente falta somente uma semana e alguns dias para o dia 25 que alegria rs Já comprei minhas roupas agora só falta escolher qual usar =O haha. fiz umas comprinhas nossa comprei uma bolsa Linda quando vii fiquei doida hihi, depois posto para vocês verem *-* voltando ao assunto de hoje vou mostrar para vocês onde guardo meus esmaltes, tava fazendo a limpa e arrumei nessa cestinha que comprei especialmente para guarda-los :) Bom é isso tenham uma Maravilhosa semana (metade né ) rs e até o próximo post beijinhosdagrazii :*

Onde eu guardava meus esmaltes :)



Comprei uma cesta mais arejada e fácil de visualizar o esmalte a ser usado *-* rs

Esses foram os ultimos esmaltes que comprei ( ainda não usei nenhum) quando usar falo para vocês 
o que achei... =)





Adorei essa foto '-'

4 comentários:

  1. eu tenho essa maletinha, igualzinha a tua..rss
    adoreii ^^
    bssssss

    ResponderExcluir
  2. que lindo os esmaltes rosas
    adorei :)
    seguiindo

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooooooo sumida !
    me abandono foi ? hm hm que saudade menina !
    me conta como anda as coisas por ai ?
    as novidades,? ta tudo certinho ai gatona ?
    aaaaa se arraza nos esmaltes hem amiga, manda mt bem nas unhas decoradas, amei os seus esmaltes !
    ve se nn someeeeeeee mais ta bom ? hm hm
    beijinhos

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥