Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Merry Christmas *-*

Olá meninas vim aqui desejar um feliz natal atrasado porem o que vale é a intenção que Deus abençoe cada um de vocês, que possamos alcançar todos os nossos desejo que tenhamos saúde, paz, alegria, e que também todas as pessoas que estão passado por problemas consigam dá a volta por cima pois só deus para nos ajudar *-* e sei que ele está ao lado de todos nós amém. Trago para vocês os presentinhos de natal que ganhei :) amei todos é impressionante como todos acertam (fácil saber o que gosto rs) eu também comprei uns presente só não tive tempo de tirar fotos para postar.. No natal fui pra ceia na casa da minha irmã fiquei mó tempo decidindo o que usar porque o vestido que estava querendo usar quando coloquei não gostei ai optei por um outro vestidinho e o pior foi que quando cheguei lá minha sobrinha falou que tinha uma mulher como vestido igual, fiquei com mó raiva não sabia como isso era ruim :@ ainda bem que tava na casa da minha irmã e peguei uma veste legg de oncinha que também tenho uma rs. (muito melhor que ficar com o mesmo vestido). Meninas eu estava trabalhando como já tinha dito era temporário e no dia 25 ele me despesaram por um lado é bom que vou poder me preparar melhor para a virada do ano, mas não é que já estava acostumada rs. Fiquei muito feliz porque conseguir ganhar o premio ( eu era promotora do cartão da loja Besni ) a gente tinha que bater a meta do mês e para isso quem conseguisse oferecer mais cartão e o cliente fazer iria ganhar uma paleta de maquiagem de 40 cores e adivinham eu ganhei *-* uhuuuul nem acreditei nunca tenho sorte em ganhar nada hihi. Enfim espero que todos teve um maravilhoso natal com muita paz e saúde. Beijinhos e até o proximo Post :*





Fonte: weheartit

 Presente que amor me deu *-* ( eu já sabia que ia ganhar pq ele não sobe esconder direito rs)
 Adorei tudo! Principalmente o chocolate *-*


 Cheirinho perfeito '-'

 Presentinho que ganhei da minha cunhada *-* mt obg Rô


 Linda a bolsinha que minha irmã me deu adorei, e essa foi a paleta que ganhei no serviço =)

 Também ganhei no seviço essa outra maquiagem!











Merry Christmas People!

6 comentários:

  1. Amoo natal!
    Os prezentes tambem hihi,
    Vota em mim pofavor? http://amazingmoda.blogspot.com/ na enquete ao lado você vota
    em Bikoti espero seu voto diva , por favor eu nunca ganhei nada. :{
    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Euu amoo o natal²!
    Não so como os presentes mais a união com a familia.
    Seu blog lindooo D+
    Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ^^ Pena que ja acabou o natal , mais vem a festa de 2011.
    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ola Grazielle :D
    obrigada :))
    igualmente pra voce :DD
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Hola Grazielle tienes un interesante espacio si te gusta la poesía te invito al mio, deseo pases unas felices fiestas y para el nuevo año que llega se cumplan tus ilusiones,
    ¡feliz año 2012!.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  6. oi tia vim fazer a visita da semana tanto tempo né
    eu vim pra te desejar um otimo ano novo:)
    http://meumundopiink.blogspot.com/

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥