Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Look 2 em 1

Olá meninas tudo bom com você? eu estou bem graças a Deus mas está uma correria para mim pois estou trabalhando e fica difícil postar e olha que estava achando que quando entrasse de ferias no curso iria poder postar todos os dias olha o que deu rs. venho aqui de vez em quando pois é, e ainda está próximo do natal mas enfim vamos dando um jeito né rs Nossa estava aqui vendo o vídeo da mulher que matou o cachorrinho como pode não tem coração mesmo né por mais que ela está passando por momentos difíceis não justifica ela matar... Porque não pediu ajuda? é impressionante esse mundo onde predomina pessoas ruim... nem pode chamar uma pessoa desse de ser humano realmente. tadinho do cachorrinho indefeso tremendo de medo imagino o que ele não passou nas mãos daquele mostra :@ enfim vamos falar do assunto de hoje é o Look 2 em 1 que trago para vocês eu utilizei as mesmas coisas apenas mudei a blusa *-* me digam qual look vocês prefere? Bom é isso espero que tenham gostado, beijinhos e até o proximo Post *-*

1. LOOK



2. LOOK










5 comentários:

  1. adorei os looks :D
    muito lindaaaaaaaaaaaaaaaa :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga que look mais lindo os dois ficarão super perfeitos amei.Eu também fiquei impressionada com a maldade daquela mulher meu Deus como ela pode fazer isso com um cachorrinho tão indefeso.
    Grazi espero que você tenha um natal muito abençoado você e sua família.
    beijinhos pink!!!
    te adorooo minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog! Já estou seguindo!

    Dá uma passadinha no meu e se gostar me segue:

    http://monniquealmeida.blogspot.com/

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Os looks ficaram lindo; primeira vez aki a claro q estou segui ^^ , bjinhos
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei esta saia amiga , os looks q ce formou com ela ficaram um maxmoo..

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥